A InfinitePay escalou atores-mirins icônicos em produções dos anos 90 e 2000 como as estrelas de sua nova campanha de Marketing. O squad de selecionados é formado por Luciano Amaral (Castelo Rá-Tim-Bum), Jean Paulo Campos (Carrossel), Raíssa Chaddad, Aretha Oliveira (Chiquititas) e Eunice Baía (Tainá).
Atores e atrizes poderão ser vistos na ação “Empreendedor por um dia”. No filme, as personalidades assumirão a liderança de diferentes negócios e enfrentarão alguns dos desafios reais do empreendedorismo, desempenhando atividades como o atendimento ao cliente, controle de estoque, planejamento financeiro e Marketing.
A ação da fintech tem como principal objetivo comunicar a facilidade de uso da plataforma e como ela é capaz de apoiar empreendedores de todos os níveis. Para o desenvolvimento da campanha, a InfinitePay contou com o apoio do Kwai for Business, a plataforma de negócios do Kwai, em conjunto com a SAMY Alliance.
Segundo Vitória Guedes, Head de Conteúdo da CloudWalk, detentora da InfinitePay, a campanha será lançada estrategicamente no mês das crianças e escolhe a nostalgia para mostrar que, assim como esses ex-astros cresceram e evoluíram ao longo dos anos, os empreendedores brasileiros podem contar com a parceria da plataforma para crescer.
Ricardo Cici, Head de Growth da CloudWalk, destacou que, hoje, o principal público-alvo da InfinitePay são os pequenos e médios empreendedores na geração impactada por alguns dos nomes da campanha. Para o executivo, o investimento no digital tem buscado aumentar a conexão da marca com a cultura popular do Brasil.
Leia também: ROI em campanhas com influenciadores apresenta tendência de crescimento
COMPARTILHAR ESSE POST