MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

InfinitePay resgata atores dos anos 2000 em nova campanha de Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

1 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

InfinitePay resgata atores dos anos 2000 em nova campanha de Marketing
InfinitePay resgata atores dos anos 2000 em nova campanha de Marketing
InfinitePay resgata atores dos anos 2000 em nova campanha de Marketing

A InfinitePay escalou atores-mirins icônicos em produções dos anos 90 e 2000 como as estrelas de sua nova campanha de Marketing. O squad de selecionados é formado por Luciano Amaral (Castelo Rá-Tim-Bum), Jean Paulo Campos (Carrossel), Raíssa Chaddad, Aretha Oliveira (Chiquititas) e Eunice Baía (Tainá).

Atores e atrizes poderão ser vistos na ação “Empreendedor por um dia”. No filme, as personalidades assumirão a liderança de diferentes negócios e enfrentarão alguns dos desafios reais do empreendedorismo, desempenhando atividades como o atendimento ao cliente, controle de estoque, planejamento financeiro e Marketing.

A ação da fintech tem como principal objetivo comunicar a facilidade de uso da plataforma e como ela é capaz de apoiar empreendedores de todos os níveis. Para o desenvolvimento da campanha, a InfinitePay contou com o apoio do Kwai for Business, a plataforma de negócios do Kwai, em conjunto com a SAMY Alliance.

Segundo Vitória Guedes, Head de Conteúdo da CloudWalk, detentora da InfinitePay, a campanha será lançada estrategicamente no mês das crianças e escolhe a nostalgia para mostrar que, assim como esses ex-astros cresceram e evoluíram ao longo dos anos, os empreendedores brasileiros podem contar com a parceria da plataforma para crescer.

Ricardo Cici, Head de Growth da CloudWalk, destacou que, hoje, o principal público-alvo da InfinitePay são os pequenos e médios empreendedores na geração impactada por alguns dos nomes da campanha. Para o executivo, o investimento no digital tem buscado aumentar a conexão da marca com a cultura popular do Brasil.

Leia também: ROI em campanhas com influenciadores apresenta tendência de crescimento

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme