MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Hugo Gloss vira Hugo Matte em nova campanha Eudora

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

De olho no dia do batom, celebrado na próxima terça-feira (29) de julho, Eudora transforma o influenciador e jornalista Hugo Gloss em Hugo Matte. O criador de conteúdo adota uma nova persona para protagonizar a campanha “Falem Bem, Falem Matte”, que apresenta o lançamento do batom Matte Supreme.

A iniciativa, desenvolvida em parceria com a agência GUT, marca o ponto alto de uma escuta ativa realizada com mais de 10 mil consumidoras e revendedoras. A novidade promete alta performance com conforto real, alinhando-se ao propósito da marca de incentivar expressões autênticas por meio da maquiagem.

No início da semana, Hugo Gloss adotou oficialmente o nome e identidade visual de Hugo Matte em suas redes sociais e site. A mudança simboliza uma inversão de papéis: conhecido por narrar grandes momentos da cultura digital, ele agora se torna o centro da história. 

A campanha ainda inclui um vídeo em que o próprio Hugo conta, em tom de fofoca, que uma personalidade muito conhecida mudou de identidade após uma conversa com Deborah Secco e a marca Eudora — revelando, no fim, que o gloss pode até passar, mas o matte permanece.


Além de estrelar a campanha, Hugo Matte atua também nos bastidores, comentando conteúdos exclusivos e dividindo histórias e curiosidades sobre as convidadas Jade Picon, Camila Queiroz e Camila Pitanga, embaixadoras da marca. 

A narrativa audiovisual é conduzida em três episódios roteirizados por Raony Phillips, criador das séries virais Girls in the House e Marisa Maiô. Os vídeos abordam temas como autenticidade, autoestima e expressão pessoal, a partir das vivências das participantes.

A campanha ainda contará com um encontro entre Hugo Matte e Blogueirinha, duas figuras conhecidas pela espontaneidade e irreverência, em um conteúdo especial que promete engajamento e muita personalidade.

Segundo Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora, a transformação de Hugo Gloss em Hugo Matte sintetiza o espírito da campanha: mais do que um trocadilho com o nome, essa ação enaltece o Dia do Batom de Eudora e traz o produto para o centro da conversa. Quando a fala é verdadeira, o batom não esconde, ele potencializa.

Leia também: Eudora aposta em talk show e nostalgia 2000 para lançar novo batom

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme