MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Eudora aposta em talk show e nostalgia 2000 para lançar novo batom

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Para marcar o Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, a Eudora lança a campanha “Falem Bem, Falem Matte”, um convite para mulheres de atitude dizerem o que pensam, sem medo de julgamentos, com coragem, personalidade e, claro, um batom matte que potencializa cada palavra. 

A ação apresenta o novo Matte Supreme, batom líquido de alta pigmentação, longa duração e textura confortável, pensado para quem quer leveza sem abrir mão de impacto, brilho e protagonismo. 

Com Deborah Secco à frente, o projeto 360°, criado com a GUT, revisita o tom provocativo dos programas femininos dos anos 2000 em um talk show digital inédito, misturando entretenimento, beleza e conversas reais sobre autenticidade e expressão. O programa tem um teaser que vai ao ar em 16 de julho, seguido de três episódios ao longo do mês.

Mellina Fontoura, Diretora de Criação da GUT Agency, unimos a estética dos anos 2000, cortes dinâmicos e roteiros leves para gerar identificação. O ‘Falem Bem, Falem Matte’ junta bocas icônicas falando sem filtro. É corajoso, porque mesmo sendo branded content, o produto entra na conversa de forma provocativa.

A narrativa se fortalece com Jade Picon, Camila Queiroz e Camila Pitanga, embaixadoras da marca, que dividem relatos, opiniões e reflexões sobre carreira, autoestima e autenticidade. Nos episódios, Deborah Secco interage com uma versão de si mesma do passado, responde perguntas de fãs e consumidores e abre espaço para verdades que merecem ser ditas — tudo no tom leve de quem fala bem, fala matte.

Segundo Raquel Maimoni, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Eudora, a  campanha nasceu dos principais desejos da mulher brasileira quando o assunto é batom matte. O produto foi testado e aprovado por 80% das consumidoras. Durante os testes, a marca percebeu que, com um bom batom, mulheres falam com mais confiança. Por isso, Eudora resgatou o mote ‘Falem bem, falem de mim’, adaptando-o ao contexto “Falem Bem, Falem Matte”. 

O produto chegou ao mercado na última quarta-feira (16) e está disponível em farmácias, e-commerces, com revendedoras e no site oficial da marca.

Leia também: Eudora Siàge apresenta Grazi Massafera como nova embaixadora da marca

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme