A Hortifruti Natural da Terra vem disponibilizando ao mercado anunciante uma plataforma de mídia OOH (Out-of-Home) em suas lojas físicas do Rio de Janeiro e São Paulo. O conjunto de painéis de mídia digital faz parte da vertical de “Retail Media” da empresa, chamada Natural Ads. Hoje, na categoria OOH são oferecidos um conjunto de 27 painéis nas lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo, nos formatos de 7 x 3m (externos) e 2 x 0,5m (internos), que veiculam vídeos de 15seg (indoor) e 10seg (outdoor).
Empresas como Vivo, Google, Netflix e Disney já utilizam o canal. Além disso, também são veiculadas campanhas de segurança e saúde pública do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Até o final de 2024, o número de painéis deverá chegar a 50.
Além dos painéis digitais, a plataforma de mídia Natural Ads inclui outros diversos formatos dentro das lojas físicas, como testeiras, totens, displays em carrinhos de compras, displays de mesa no espaço de alimentação, pontos para panfletagem, portas de elevadores, e outras ativações especiais. No online, é possível anunciar em diversos formatos em todos os canais digitais da empresa, como no site/loja online, no aplicativo e Whatsapp.
Audiência qualificada - A audiência para os painéis digitais indoor é de quase dois milhões de pessoas alcançadas por mês, com um público formado 80% pelas classes A e B. O público-alvo é de mulher (70%), de classe A e B, entre 35 e 55 (65%), muito ligada em saudabilidade. O objetivo do Hortifruti é gerar valor para nossos anunciantes e criar uma parceria duradoura, e temos tido uma taxa de recompra mensal dos espaços de 30%. A comercialização dos espaços nos painéis digitais está a cargo da empresa Pixel DOOH.Leia também: 70% dos anunciantes da América Latina estão satisfeitos com o campanhas de Retail Media
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