A Heineken criou o Hei, um auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. A ideia é ir na contramão do uso da inteligência artificial e promover a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência diferenciada no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken.
A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho.
A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja. Seu objetivo é enfatizar o sabor da marca para consumidores que pedirem uma Heineken ou que estiverem na dúvida de qual cerveja escolherão.
“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, contou William Mazzucatto, Manager Trade Marketing da Heineken no Brasil.
Leia também: Consumidores querem reduzir o consumo de álcool – e as cervejarias podem ajudar
COMPARTILHAR ESSE POST