Heineken leva robô de inteligência amigável para auxiliar garçons em SP Bruno Mello 28 de maio de 2024

Heineken leva robô de inteligência amigável para auxiliar garçons em SP

         

Chamado de Hei, robô destaca os diferenciais de Heineken. Ação faz parte da campanha de credenciais da marca

Heineken leva robô de inteligência amigável para auxiliar garçons em SP
Publicidade

A Heineken criou o Hei, um auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. A ideia é ir na contramão do uso da inteligência artificial e promover a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência diferenciada no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken.

A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho.

A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja. Seu objetivo é enfatizar o sabor da marca para consumidores que pedirem uma Heineken ou que estiverem na dúvida de qual cerveja escolherão.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, contou William Mazzucatto, Manager Trade Marketing da Heineken no Brasil.

Leia também: Consumidores querem reduzir o consumo de álcool – e as cervejarias podem ajudar

Publicidade

Math - Clube Mundo do Marketing


Publicidade