O Grupo Leonora lançou produtos licenciados das marcas LeoArte, Leo&Leo e Letron para as coleções de Harry Potter, Hello Kitty, Disney e Looney Tunes. Com as novidades, a empresa passa a oferecer uma linha completa de papelaria fofa e material escolar com produtos exclusivos para a volta às aulas 2025.
A nova linha inclui 11 produtos da coleção Hello Kitty, incluindo tesoura com capa estampada, blocos adesivos, canetas pompom, hidrocor com encaixe, borracha retrátil e lapiseira. Entre os eletrônicos, o fone de ouvido sem fio é um dos destaques da marca. No total, a linha apresenta quase 50 produtos, abrangendo material escolar, papelaria fofa, eletrônicos e brinquedos educativos.
Para os fãs da saga Harry Potter, a nova coleção traz um guia para a volta às aulas com um design moderno e personagens mais modernos. Entre as novidades, destacam-se a caneta em formato de varinha, caneta pompom em duas cores, quatro novas opções de blocos adesivos, tesoura com capa estampada e fone de ouvido sem fio com até sete horas de uso.
As coleções inspiradas em O Rei Leão e Winnie the Pooh também foram renovadas, apresentando cores e detalhes que remetem aos personagens icônicos da Disney. Os novos itens, feitos com materiais atóxicos, incluem lápis HB com borracha na ponta e duas estampas, além de garrafa transparente de 450ml com canudo retrátil e alça para transporte.
Por fim, a coleção de Looney Tunes é pura nostalgia, mas que agrada tanto as crianças quanto os adultos. São produtos dos personagens icônicos como Pernalonga, Piu-piu e Frajola. Entre as novidades estão a caneta apagável em duas cores, azul e preto, e a caneta pompom em duas versões (Piu-piu e Pernalonga).
"Os licenciamentos são uma das nossas principais estratégias para expandir pontos de venda e fidelizar clientes. Atualmente, a licença Harry Potter é uma das mais vendidas no Brasil em diversas categorias, como roupas, jogos, material escolar e decoração. Nossa estratégia é lançar produtos que se diferenciem no mercado tanto pelo design quanto pela funcionalidade. Além disso, a competitividade de preço é um dos fatores que nos distingue dos concorrentes", ressalta Bruno Astolfi, gerente de marca e produto do Grupo Leonora.
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