O Giraffas apresenta a Zhu Marmitas, nova marca que substitui a operação de marmitas antes conhecida como Saffari. O movimento marca a evolução de uma vertical criada em 2022, que agora inicia uma fase de modernização e fortalecimento no delivery.
Voltada para quem busca praticidade e opções de alimentação no dia a dia, a operação cresceu rapidamente e se consolidou como uma frente estratégica da rede. Atualmente, o negócio está presente em 70% das unidades com delivery e chega a cerca de 1 milhão de marmitas entregues por ano.
O rebranding também oficializa o Zhu, o leão azul que já integrava a identidade visual e passa a ser o mascote da marca. Inspirado nas Giraffinhas, ele assume o protagonismo no storytelling da operação, com linguagem leve e voltada ao público digital.
O personagem reforça o posicionamento moderno e próximo do consumidor, tornando o storytelling mais leve e atrativo e simbolizando características que descrevem a nova fase da operação.
A implementação da nova marca será gradual, acompanhada de reforço na comunicação que valoriza conveniência, sabor e a personalidade do mascote, criando um universo mais próximo e reconhecível para os consumidores.
Leia também: Nostalgia e brasilidade: como o Giraffas usa licenciamentos para engajar famílias
COMPARTILHAR ESSE POST







