MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

FreeCô faz rebranding e apresenta nova identidade visual

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

FreeCô faz rebranding e apresenta nova identidade visual

A FreeCô apresentou uma nova identidade visual, fruto de um rebranding idealizado para reforçar a liderança da marca na categoria de odorizadores sanitários. Privilegiando a atualização da logomarca, as mudanças foram pensadas para equilibrar questões técnicas e estéticas, conferindo à companhia um visual mais clean.

A nova logomarca terá uma fonte orgânica, mais legível e adaptada às mídias digitais, com ajustes sutis na tonalidade das cores para maior harmonia e legibilidade. O frasco também será remodelado, com um design exclusivo e patenteado que oferece um formato mais ergonômico, facilitando o manuseio e reduzindo o risco de quedas.

O rebranding também foi projetado para cumprir os objetivos de fortalecer o DNA de inovação da marca, melhorar a experiência do usuário e expandir a base de consumidores em todo o país, conforme explica Guto Cunha, diretor de Marketing e novos produtos da FreeBrands – administradora da FreeCô.

Para chegar ao resultado final, a marca realizou um extenso processo de pesquisas com consumidores e estudos de categoria em parceria com a agência de design e branding Dragon Rouge. O trabalho da casa passou pela revitalização da marca FreeCô, pautada pela busca por um visual mais impactante e moderno.

Leia também: Dulcolax e FreeCô se unem em parceria e levam pack promocional às farmácias

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar