A FreeCô apresentou uma nova identidade visual, fruto de um rebranding idealizado para reforçar a liderança da marca na categoria de odorizadores sanitários. Privilegiando a atualização da logomarca, as mudanças foram pensadas para equilibrar questões técnicas e estéticas, conferindo à companhia um visual mais clean.
A nova logomarca terá uma fonte orgânica, mais legível e adaptada às mídias digitais, com ajustes sutis na tonalidade das cores para maior harmonia e legibilidade. O frasco também será remodelado, com um design exclusivo e patenteado que oferece um formato mais ergonômico, facilitando o manuseio e reduzindo o risco de quedas.
O rebranding também foi projetado para cumprir os objetivos de fortalecer o DNA de inovação da marca, melhorar a experiência do usuário e expandir a base de consumidores em todo o país, conforme explica Guto Cunha, diretor de Marketing e novos produtos da FreeBrands – administradora da FreeCô.
Para chegar ao resultado final, a marca realizou um extenso processo de pesquisas com consumidores e estudos de categoria em parceria com a agência de design e branding Dragon Rouge. O trabalho da casa passou pela revitalização da marca FreeCô, pautada pela busca por um visual mais impactante e moderno.
Leia também: Dulcolax e FreeCô se unem em parceria e levam pack promocional às farmácias
COMPARTILHAR ESSE POST