MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

FreeBrands lança hidratante labial inspirado na Arlequina

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

FreeBrands lança hidratante labial inspirado na Arlequina
FreeBrands lança hidratante labial inspirado na Arlequina
FreeBrands lança hidratante labial inspirado na Arlequina

Após o lançamento do Beta Wonka, a FreeBrands lança seu novo hidratante labial com edição limitada e exclusiva: o Beta Harley Quinn. Em ação de licenciamento com a Warner Bros. Discovery, o produto temático chega ao mercado com aroma de maçã do amor, em referência ao romance entre os personagens do novo filme “Coringa: delírio a dois”, com estreia marcada para outubro nos cinemas. 

Além do aroma, os principais diferenciais incluem a cor vermelha do hidratante e a personalização completa do produto, que traz um apelo de empoderamento através do autocuidado. A embalagem é decorada com tons vibrantes, em alusão à cor da maquiagem da Arlequina, além de trazer uma assinatura exclusiva da personagem interpretada pela atriz Lady Gaga. 

O Beta Harley Queen será comercializado no e-commerce próprio da FreeBrands e em marketplaces como Shopee e Mercado Livre. Já em pontos de vendas físicos, poderá ser encontrado com exclusividade nas farmácias Droga Raia e Drogasil. 

Assim como toda a linha Beta, ele tem formato inovador de esfera, que facilita o uso e diminui o desperdício, além de oferecer o melhor custo-benefício da categoria, com 9,5 gramas. Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e é dermatologicamente testado.

A colaboração da FreeBrands com a Warner Bros. Discovery teve início em 2023, com o lançamento do Beta Wonka, edição exclusiva com aroma de chocolate, inspirada na terceira releitura de A Fantástica Fábrica de Chocolate. “Esperamos estreitar ainda mais nossos laços com a companhia e estamos confiantes de que novas collabs com séries, filmes e animações devem fortalecer esta e outras marcas da FreeBrands”, afirmou Guto Cunha, diretor de Marketing da FreeBrands.

Leia também: Explorando o potencial do licenciamento de marcas em grandes eventos: o caso Rock in Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme