Após o lançamento do Beta Wonka, a FreeBrands lança seu novo hidratante labial com edição limitada e exclusiva: o Beta Harley Quinn. Em ação de licenciamento com a Warner Bros. Discovery, o produto temático chega ao mercado com aroma de maçã do amor, em referência ao romance entre os personagens do novo filme “Coringa: delírio a dois”, com estreia marcada para outubro nos cinemas.
Além do aroma, os principais diferenciais incluem a cor vermelha do hidratante e a personalização completa do produto, que traz um apelo de empoderamento através do autocuidado. A embalagem é decorada com tons vibrantes, em alusão à cor da maquiagem da Arlequina, além de trazer uma assinatura exclusiva da personagem interpretada pela atriz Lady Gaga.
O Beta Harley Queen será comercializado no e-commerce próprio da FreeBrands e em marketplaces como Shopee e Mercado Livre. Já em pontos de vendas físicos, poderá ser encontrado com exclusividade nas farmácias Droga Raia e Drogasil.
Assim como toda a linha Beta, ele tem formato inovador de esfera, que facilita o uso e diminui o desperdício, além de oferecer o melhor custo-benefício da categoria, com 9,5 gramas. Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e é dermatologicamente testado.
A colaboração da FreeBrands com a Warner Bros. Discovery teve início em 2023, com o lançamento do Beta Wonka, edição exclusiva com aroma de chocolate, inspirada na terceira releitura de A Fantástica Fábrica de Chocolate. “Esperamos estreitar ainda mais nossos laços com a companhia e estamos confiantes de que novas collabs com séries, filmes e animações devem fortalecer esta e outras marcas da FreeBrands”, afirmou Guto Cunha, diretor de Marketing da FreeBrands.
Leia também: Explorando o potencial do licenciamento de marcas em grandes eventos: o caso Rock in Rio
COMPARTILHAR ESSE POST