MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Fábrica de Bolo Vó Alzira celebra parceria com Fini para o Dia das Crianças

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Fábrica de Bolo Vó Alzira celebra parceria com Fini para o Dia das Crianças
Fábrica de Bolo Vó Alzira celebra parceria com Fini para o Dia das Crianças
Fábrica de Bolo Vó Alzira celebra parceria com Fini para o Dia das Crianças

Dando sequência aos planos de consolidação de sua presença no universo da confeitaria, a Fini acertou uma parceria com a Fábrica de Bolo Vó Alzira para celebrar o Dia das Crianças. Para a ocasião, o bolo caseiro da rede, conhecido como bolo de avó, ganha como toppings e recheios uma variedade de balas Fini.

Embora tenha desenvolvido a campanha para o Dia das Crianças, a Fábrica explicou que as novidades devem agradar também aos adultos. A campanha busca impulsionar em 5% as vendas no mês de outubro, com expectativa de um incremento de 30% no faturamento do período.

Segundo Tatiana Lanna, CEO da Fábrica de Bolo Vó Alzira, a parceria é uma excelente oportunidade para mostrar a sinergia das marcas, que resgatam esse tempo tão precioso que é a infância. A executiva afirmou que o público infantil terá um produto especial, destinado a consumidores igualmente especiais.

A parceria apresenta três versões exclusivas de bolos:

Bolo Tradicional com mousse Fini Dentadura: Massa de leite coberta com mousse cremoso feito com Fini Dentadura, finalizado com pedaços das gelatinas Tubbes e Dentadura. 

Bolo Recheado com Fini Beijo: Massa de leite recheada e coberta com mousse cremoso feito com Fini Beijo, decorado com gelatinas Tubbes e pedaços de marshmallow. 

Bolo Premium com Fini Banana: Massa de leite com recheio de creme e gelatina Fini Banana, coberto com chantilly e decorado com gelatinas Tubbes e pedaços de marshmallow.  

Os lançamentos estão disponíveis nas 300 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, no site oficial e no iFood.

Leia também: 52% dos brasileiros planejam gastar menos no Dia das Crianças

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme