MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Fini entra no setor de food service com linha de recheios e coberturas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

CATEGORIA

Notícias

Conhecida por suas balas de gelatina, a Fini está ampliando sua atuação no mercado nacional para o setor de Food Service na categoria produtos de confeitaria. A nova frente de negócios adiciona ao portfólio da empresa produtos como recheios, caldas e coberturas, disponíveis no e-commerce da marca e distribuidores do mercado a partir de outubro.

Chamada Fini Profissional, a nova linha de produtos é direcionada para clientes B2B, profissionais de confeitaria e consumidores apaixonados por criar receitas. Os recheios serão comercializados em embalagens de 1,1kg e chegam ao mercado nos sabores de morango e framboesa, banana, morango e nata – todos inspirados nos sabores de Fini Dentadura.

Os produtos foram elaborados à base de gorduras vegetais e se apresentam em forma de pasta, espatulável e pronto para uso. As novidades podem ser utilizadas como recheio ou cobertura em cones trufados, bolos, tortas, rocambole, entre outras receitas. Para ressaltar as possibilidades de uso, a Fini produzirá receitas exclusivas que serão divulgadas no YouTube e no TikTok.

Além disso, a marca fechou uma parceria com o chef Lucas Corazza, apresentador do programa 'Que Seja Doce', do canal GNT. O profissional vai assinar receitas exclusivas utilizando os produtos da linha Fini Profissional. Os conteúdos serão publicados nos perfis oficiais da Fini Brasil, no Instagram e no TikTok.

Segundo Valmir Feil, diretor geral da The Fini Company Brasil, a inserção da marca em uma nova frente de negócios reforça a estratégia de fortalecer a conexão com os consumidores em diferentes momentos e situações de consumo, ampliando as oportunidades de contato e de presença de produto.

Antes de se aventurar em um novo segmento, narra Feil, a Fini realizou pesquisas detalhadas e análises da marca, para, primeiramente, entender com que produtos seria possível levar a chancela de Fini de forma relevante, com a mesma qualidade e sabor dos principais expoentes da empresa, ao consumidor ávido por culinária, patisserie e gastronomia.

Leia também: Carmed e Fini renovam parceria que movimentou o mercado em 2023

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme