Conhecida por suas balas de gelatina, a Fini está ampliando sua atuação no mercado nacional para o setor de Food Service na categoria produtos de confeitaria. A nova frente de negócios adiciona ao portfólio da empresa produtos como recheios, caldas e coberturas, disponíveis no e-commerce da marca e distribuidores do mercado a partir de outubro.
Chamada Fini Profissional, a nova linha de produtos é direcionada para clientes B2B, profissionais de confeitaria e consumidores apaixonados por criar receitas. Os recheios serão comercializados em embalagens de 1,1kg e chegam ao mercado nos sabores de morango e framboesa, banana, morango e nata – todos inspirados nos sabores de Fini Dentadura.
Os produtos foram elaborados à base de gorduras vegetais e se apresentam em forma de pasta, espatulável e pronto para uso. As novidades podem ser utilizadas como recheio ou cobertura em cones trufados, bolos, tortas, rocambole, entre outras receitas. Para ressaltar as possibilidades de uso, a Fini produzirá receitas exclusivas que serão divulgadas no YouTube e no TikTok.
Além disso, a marca fechou uma parceria com o chef Lucas Corazza, apresentador do programa 'Que Seja Doce', do canal GNT. O profissional vai assinar receitas exclusivas utilizando os produtos da linha Fini Profissional. Os conteúdos serão publicados nos perfis oficiais da Fini Brasil, no Instagram e no TikTok.
Segundo Valmir Feil, diretor geral da The Fini Company Brasil, a inserção da marca em uma nova frente de negócios reforça a estratégia de fortalecer a conexão com os consumidores em diferentes momentos e situações de consumo, ampliando as oportunidades de contato e de presença de produto.
Antes de se aventurar em um novo segmento, narra Feil, a Fini realizou pesquisas detalhadas e análises da marca, para, primeiramente, entender com que produtos seria possível levar a chancela de Fini de forma relevante, com a mesma qualidade e sabor dos principais expoentes da empresa, ao consumidor ávido por culinária, patisserie e gastronomia.
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