A Evian lançou uma colaboração exclusiva com Pharrell Williams e sua marca de bem-estar e estilo de vida, Humanrace. A parceria traz ao mercado brasileiro uma edição limitada de garrafas em vidro, tanto na versão natural quanto gaseificada, reforçando a tradição da Evian de mais de 15 anos em colaborações com designers de luxo.
O lançamento está alinhado à campanha global "Mountain of Youth", que destaca a juventude e o bem-estar, conceitos que também norteiam a Humanrace. Com o slogan "This is the Fountain of Youth" ("Esta é a Fonte da Juventude"), a parceria simboliza a conexão entre a hidratação e um estilo de vida saudável.

Pharrell Williams, artista premiado com 13 Grammys e fundador da Humanrace, foi escolhido pela Evian devido à sua forte ligação com a moda, sustentabilidade e bem-estar. A edição limitada já está disponível no e-commerce TodoVino, pelo televendas (11) 2602-7266 e nas principais lojas especializadas do país por R$41,02.
Leia também: Hellmann’s promove exposição artística para celebrar receitas dos consumidores
COMPARTILHAR ESSE POST