MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Eduardo Moore

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

27 de jun. de 2023

CATEGORIA

Carreira

Tendo o Brasil como prioridade para o crescimento em 2023, a Clara, plataforma de cartões e controle de gastos corporativos da América Latina, recrutou Eduardo Moore para o cargo de Diretor de Produto Brasil, no qual comandará as ações locais, influenciando também as operações do setor no México e na Colômbia.

Moore tem mais de dez anos de experiência no mercado financeiro, tendo liderado o desenvolvimento de produtos nas áreas de cartões, pagamentos e web3 da Bitso, e chefiado o time de inovação e produto para cartões de crédito da Nubank. Ele teve também passagem pelas empresas Lazard e Bain & Company, desenvolvendo e executando estratégias financeiras com foco no mercado de M&A e Private Equity.

"É uma honra poder me juntar à Clara e sua missão de simplificar os processos financeiros nas empresas. Já temos a melhor plataforma de gestão de gastos corporativos que junta controle e flexibilidade, e vamos intensificar nossa presença nos principais mercados da região, com destaque para o Brasil", avaliou Moore.

Para o CEO e cofundador da Clara, Gerry Giacomán Colyer, a chegada de Moore impulsionará o lançamento de novos serviços e features na plataforma da empresa, consolidando a liderança da Clara no mercado brasileiro de gestão de gastos corporativos. "Estamos construindo a melhor equipe, com profissionais experientes que vieram das maiores empresas referências da região, isso nos permitirá continuar construindo produtos e tecnologia de ponta. Estou certo de que Eduardo contribuirá para a consolidação da marca e sua liderança no mercado brasileiro", concluiu.

Com a chegada de Moore, a Clara continuará a apoiar o crescimento do hub tecnológico latino-americano, concentrando-se no desenvolvimento de produtos e oferecendo a melhor experiência através de sua plataforma digital de gestão de gastos corporativos.

No último mês, a empresa captou US$ 60 milhões pela GGV Capital para impulsionar desenvolvimento das soluções tecnológicas, além de colaborar para sua consolidação na liderança do mercado latino-americano.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Carreira

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme