Temidas por qualquer portador de documentos, as fotos 3x4 costumam exibir o que há de pior em termos de feição humana. Pensando nisso, a Dr. Jones montou uma barbearia móvel na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, próximo a um ponto de emissão e renovação de documentos, para ajustar a barba de homens prestes a serem fotografados.
Por lá, a marca oferece serviços de barbearia totalmente gratuitos para quem quiser melhorar a aparência antes de tirar a foto que servirá como cartão de apresentação ao longo dos próximos anos. A ativação destaca os benefícios de “The Razor 6”, uma das opções da Dr. Jones no portfólio de aparelhos de barbear.
Sozinhas, no entanto, as lâminas não fazem milagre – sabendo disso, a marca escalou Caval, barbeiro expert da marca e conhecido por cuidar da barba e cabelo de diversas celebridades. O profissional será responsável pelo momento de beleza e assinará as mudanças no visual de quem passar pelo local.
Para dar um toque de humor e irreverência, além de ajudar na construção dessa narrativa, a marca traz o humorista Ed Gama, que será responsável por convidar o público a mostrar a documentação antiga e interagir com os participantes, transformando a experiência em algo leve e divertido.
Segundo Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário (detentor da marca Dr. Jones), a ação visa aproximar Dr. Jones das pessoas e gerar experimentação. O projeto é um desdobramento da campanha "Boa Escolha, Doutor", lançada recentemente pela empresa.
Leia também: O Boticário apresenta linha Cuide-se Bem Bob Esponja
COMPARTILHAR ESSE POST