MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Domino’s aposta em nova identidade para reforçar indulgência e manter relevância global

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

8 de out. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Domino’s aposta em nova identidade para reforçar indulgência e manter relevância global
Domino’s aposta em nova identidade para reforçar indulgência e manter relevância global
Domino’s aposta em nova identidade para reforçar indulgência e manter relevância global

A Domino’s Pizza apresentou uma nova identidade de marca. O objetivo é destacar ainda mais a indulgência e a qualidade do produto, além de modernizar a comunicação e manter a relevância em um mercado cada vez mais competitivo.

O projeto global, que chega ao Brasil em fases e será concluído até meados de 2026, reposiciona a marca em tom mais quente, vibrante e contemporâneo. O novo logo traz detalhes lúdicos – como a formação da wordmark por 22 pizzas –, enquanto fotos e vídeos dos produtos ganham um apelo visual irresistível. 

A novidade estará presente em embalagens, cardápios, uniformes, sinalização das lojas, canais digitais, comunicação interna e até em um novo jingle.

“É um novo capítulo que nos permite aprofundar a presença da Domino’s no Brasil, reforçando a marca como icônica e explorando ainda mais o desejo pelos nossos produtos”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s no país. 

Segundo ele, a estratégia enfatiza os pilares de sabor, qualidade, inovação e preço competitivo, fundamentais para fortalecer a confiança dos consumidores. A evolução da marca inclui um detalhe inusitado: a sonoridade do nome passa a destacar o “mmm” – onomatopeia que remete ao prazer de saborear algo delicioso. 

O som agora faz parte do branding da rede e será explorado em diferentes pontos de contato com o público. “Nossa comunicação em todo o mundo passa a ser mais pulsante e moderna, mostrando o quão gostosa é a nossa pizza. Queremos ser a melhor opção para compartilhar momentos deliciosos e gerar experiências memoráveis”, completa Ferrari.

Leia também: O verdadeiro poder do Brand Experience está no que não se fala

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme