A Domino’s Pizza apresentou uma nova identidade de marca. O objetivo é destacar ainda mais a indulgência e a qualidade do produto, além de modernizar a comunicação e manter a relevância em um mercado cada vez mais competitivo.
O projeto global, que chega ao Brasil em fases e será concluído até meados de 2026, reposiciona a marca em tom mais quente, vibrante e contemporâneo. O novo logo traz detalhes lúdicos – como a formação da wordmark por 22 pizzas –, enquanto fotos e vídeos dos produtos ganham um apelo visual irresistível.
A novidade estará presente em embalagens, cardápios, uniformes, sinalização das lojas, canais digitais, comunicação interna e até em um novo jingle.



“É um novo capítulo que nos permite aprofundar a presença da Domino’s no Brasil, reforçando a marca como icônica e explorando ainda mais o desejo pelos nossos produtos”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s no país.


Segundo ele, a estratégia enfatiza os pilares de sabor, qualidade, inovação e preço competitivo, fundamentais para fortalecer a confiança dos consumidores. A evolução da marca inclui um detalhe inusitado: a sonoridade do nome passa a destacar o “mmm” – onomatopeia que remete ao prazer de saborear algo delicioso.
O som agora faz parte do branding da rede e será explorado em diferentes pontos de contato com o público. “Nossa comunicação em todo o mundo passa a ser mais pulsante e moderna, mostrando o quão gostosa é a nossa pizza. Queremos ser a melhor opção para compartilhar momentos deliciosos e gerar experiências memoráveis”, completa Ferrari.
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