Está marcado para o dia 16 de dezembro o lançamento da Conecte Publi, nova rede social dedicada a estabelecer conexões entre marcas e criadores de conteúdo. A iniciativa busca somar inovação tecnológica e humanização para ajudar empresas a encontrar associados ideais em campanhas de influência.
Com parcerias estratégicas e eliminando barreiras burocráticas, a Conecte Publi busca oferecer segurança e liberdade para todos os seus usuários. Marcas usuárias terão acesso a um ecossistema desenvolvido para conectá-las aos influencers, estando atenta aos resultados tangíveis em campanhas publicitárias.
O conceito foi criado na mente da estrategista de imagem e especialista em comunicação Sophia Martins. Com 23 anos de experiência no mercado, a profissional identificou massivas transformações e oportunidades na frente digital, sobretudo no que diz respeito à necessidade de parcerias mais ágeis e estratégicas entre marcas e influencers.
Por sua vez, a execução da ideia ganhou força com a expertise oferecida por Felipe Fogaça, profissional reconhecido no mercado de desenvolvimento de empreendimentos tecnológicos nas áreas de Inteligência Artificial, Blockchain, Educação e Creator Economy. A dupla já havia trabalhado em conjunto durante o desenvolvimento do YourClub.
Fogaça destacou que a nova plataforma permitirá que marcas potencializem suas campanhas de forma humanizada, utilizando creators — pessoas reais que construíram confiança com sua audiência. O processo será viabilizado por uma base tecnológica inovadora, construída para oferecer uma nova esfera de soluções.
Leia também: Creator Economy: do empreendedorismo à peça-chave para grandes marcas
COMPARTILHAR ESSE POST