Inspiradas pela Black Friday, algumas marcas estão criando nomes especiais para diferenciar as ofertas durante o período. Na Petlove, a Pet Friday, como é chamada a campanha promocional, já está rodando nas redes digitais. A empresa aposta em uma identidade visual vibrante, com cores, formas e selos característicos para atrair os consumidores e comunicar as promoções.
Ao longo de novembro, a Pet Friday oferece descontos de até 80% em uma ampla variedade de produtos, incluindo medicamentos, rações, acessórios e brinquedos. As reduções promocionais também impactaram a oferta de serviços, com descontos programados para os planos de saúde para pets.
Além dos descontos, as mecânicas promocionais incluem dinâmicas de compre um produto e leve um brinde e produtos com preços reduzidos na aquisição da segunda unidade. Os clientes da Petlove também terão acesso a cupons especiais para o e-commerce, que poderão ser trocados por brindes exclusivos.
Entre os dias 25 e 30 de novembro, o "carro-cachorro" da Petlove, ambientado como um mini mercado temático, vai circular por São Paulo, próximo às lojas físicas da marca. Com uma cenografia exclusiva, o veículo distribuirá flyers do Clube de Descontos e raspadinhas que poderão ser trocadas por brindes ou descontos.
Segundo André Romeiro, CMO da Petlove, o período dará aos consumidores uma boa oportunidade para adquirir os melhores descontos do ano, pautados por ofertas que se alinham ao propósito da marca de transformar o mundo em um lugar onde os pets sejam mais felizes e saudáveis.
Leia também: Petlove cria movimento contra produtos prejudiciais ao bem-estar dos animais
COMPARTILHAR ESSE POST