MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Cogtive anuncia novo Head Customer Service

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

29 de abr. de 2024

CATEGORIA

Carreira

O Head de Customer Service em uma empresa de tecnologia desempenha um papel muito importante, liderando e organizando toda a operação de atendimento ao cliente. Imagine-o como o maestro de uma orquestra, mas focado em garantir que os clientes tenham uma experiência incrível. Esse profissional é estratégico para criar satisfação e fidelidade, entendendo as necessidades e expectativas dos clientes nesse universo tecnológico. Além disso, ele coordena equipes para oferecer suporte eficiente, resolver problemas de forma rápida e sempre buscando a excelência no serviço.

Além disso, o gerente de Customer Service é fundamental na coleta de feedback dos clientes. Ele reúne informações valiosas que ajudam a melhorar produtos e serviços, contribuindo para o crescimento da empresa. Esse profissional também atua como uma ponte entre as equipes técnicas e os usuários finais, traduzindo as complexidades tecnológicas para uma linguagem que todos entendam.

A COGTIVE, conhecida por criar softwares que podem aumentar a produtividade em fábricas em mais de 30%, está intensificando seus esforços para aprimorar ainda mais a experiência do cliente. E para potencializar ainda mais a eficácia de sua inteligência artificial, o TÆLOR, um "engenheiro virtual" a serviço dos líderes industriais, à altura do renomado ChatGPT, focada na Indústria 4.0, acaba de trazer para o time um novo Head de CS.

Djanclei Mota, o novo Head de Customer Service, é um expert na manufatura, acumulando experiência em empresas renomadas do setor, como Libbs Farmacêutica, Biolab Sanus Farmacêutica e Ourofino Saúde Animal. Ele chega à COGTIVE em um momento de expansão na área de Customer Success, onde sua missão é aprimorar toda a operação de acompanhamento do cliente, prometendo elevar ainda mais o padrão de excelência na interação com os clientes.

"Acreditamos que a tecnologia se tornará cada vez mais decisiva para o sucesso na indústria. Estamos lidando com um cenário desafiador que requer inteligência de dados e estratégias robustas para manter a competitividade", destaca.

Ele afirma como é importante estreitar a relação com os clientes, buscando posicionar a COGTIVE não apenas como uma prestadora de serviços, mas sim como uma parceira diária para as equipes de produção e excelência operacional, na busca constante da melhoria contínua. Para o profissional, "o TÆLOR é uma peça central na gestão industrial, a ideia seria oferecer análises detalhadas e dicas práticas. Isso vai desde resolver problemas nos processos de produção até deixar tudo tinindo na coordenação de equipes e equipamentos".

O novo Head de Customer Service vê como seu principal desafio estabelecer um ponto de contato confiável com os clientes. Ele se compromete a compreender a realidade das empresas usuárias, suas percepções, desafios e necessidades, com o objetivo de capacitar as lideranças a tomarem decisões certeiras e elaborarem estratégias de negócio robustas.

"O relacionamento com nosso cliente é uma das nossas maiores prioridades. Queremos estreitar os laços para realmente tê-lo como o coração do nosso negócio, desenvolvendo soluções que atendam plenamente às suas necessidades."

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Carreira

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme