MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Estratégias poderosas em ciclos longos de vendas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Ana Cláudia Braga, Head de Marketing para a América Latina da Broadcom Software, faz uma análise aprofundada sobre estratégias de marketing B2B e explora as nuances do ABM, ticket médio, vendas complexas e muito mais. Ela destaca a evolução do comprador, focando no ciclo longo e nas abordagens necessárias para atender às exigências do novo cliente. O conteúdo oferece bons insights sobre a integração entre marketing e vendas ao longo da jornada do cliente.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme