O CMO Summit foi reconhecido pelo Prêmio Caio 2025 como um dos melhores eventos do ano e ganhou o Jacaré de Ouro na categoria de cenografia. A premiação é considerada o "Oscar dos Eventos" e premia o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.
A premiação tem um valor extra para a TD, organizadora do CMO Summit, uma vez que este ano foi a primeira edição do evento físico após cinco realizações online. A ideia inicial era transformar o evento em uma experiência presencial inédita e única, capaz de manter a qualidade e a diversidade de conteúdo já oferecidas digitalmente.
O projeto apresentava desafios complexos: integrar múltiplos palcos e ambientes de forma coesa, manter a fluidez do público entre áreas simultâneas, equilibrar aspectos estéticos e funcionais, e garantir uma experiência inovadora aliada a segurança e conforto em um evento de grande porte.

Entre os desafios estava estabelecer palcos com identidade própria, capazes de acomodar diferentes formatos de apresentação e público; criar áreas de relacionamento e mentoria, promovendo networking e interação estratégica; organizar a disposição dos estandes de patrocinadores de forma estratégica, aproveitando fluxo de público e posicionamento dos palcos; e garantir que todo o espaço fosse funcional, seguro e convidativo.
Para os patrocinadores, o projeto teve como objetivo criar oportunidades relevantes de ativação de marca e geração de negócio dentro do evento e, para os visitantes, criar experiências imersivas que estimulassem a conexão entre os participantes, reforçando o caráter inovador do CMO Summit.
"Desenvolvemos um projeto totalmente inovador, um conceito novo em cenografia que nunca foi feito no Brasil antes, junto com a Modale", afirma Tiago Magnus, CEO e fundador da TD.

"A inspiração veio da nossa dor de não reconhecer um evento que fosse interessante para o CMO. Pensamos em como poderíamos fazer algo totalmente inovador, com uma personalidade única, autêntico, e fizemos um evento totalmente ao contrário do que as pessoas esperam de um evento no Brasil", adiciona.
A cenografia foi planejada para ser imersiva, disruptiva e funcional, combinando estética e praticidade. Cada detalhe reforçou o DNA do evento, traduzindo os objetivos de criar experiências de alta relevância e impacto visual.
"Celebrar um projeto que já era considerado um case dentro de casa, agora reconhecido com um Jacaré de Ouro e construído em parceria com a TD, é a melhor forma de honrar tudo o que construímos até aqui. E fazer isso justamente no ano em que comemoramos 10 anos de Modale torna tudo ainda mais especial", comemora André Moretti, Fundador e CEO da Modale.

O conceito do CMO Summit também envolveu a sustentabilidade, com o uso de materiais reutilizáveis e sem a geração de resíduos na montagem, durante e na desmontagem do evento, com 100% dos resíduos destinados à reciclagem num projeto realizado pela Eu Reciclo. "O CMO Summit não tinha luz branca, o evento era escuro, os stands eram feitos todos com materiais reaproveitados e teve uma eficiência de lixo zero", conta Tiago Magnus.
A edição de 2025 do CMO Summit contou com 5,4 mil participantes, foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e recebeu CMOs, Vice-Presidentes, Diretores, Heads, Gestores e o público em geral em quatro palcos. Foram cerca de 400 executivos escalados para falarem sobre seus desafios, modelos, gestão, estratégia e casos de sucesso em sessões simultâneas no CMO Stage, no Sales e Marketing Stage, no HYPE Stage e nas Round Tables, além de um espaço inovador para mentorias.

Para 2026, o evento será ainda maior, dobrando de tamanho, para 20 mil metros quadrados no mesmo Expo Center Norte, entre os dias 25 e 26 de março. Mesmo crescendo em espaço, o CMO Summit manterá a sua qualificação, disponibilizando seis mil ingressos inicialmente. "Queremos nos concentrar em ser um evento cada vez mais relevante para o CMO", aponta o CEO da TD.
Entre as novidades para o ano que vem está o Hype Stage destinado ao tema de Inteligência Artificial. "Teremos também uma área exclusiva para palestrantes, que será o palco Offstage. Nele, haverá conteúdo de palestrante para palestrante, de CMO para CMO, e de CEO para CMO", adianta o idealizador do CMO Summit.
As inscrições para a edição de 2026 já estão abertas em cmosummit.com.br e a equipe comercial também está realizando reuniões de apresentação e fechamento dos modelos de patrocínio. Clique no link a seguir para saber mais. cmosummit.com.br/seja-patrocinador
Veja como algumas marcas estiverem presentes em 2025.




COMPARTILHAR ESSE POST







