MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

CMO Summit ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2025, o “Oscar dos Eventos”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 4 min

DATA

10 de dez. de 2025

CATEGORIA

Notícias

CMO Summit ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2025, o “Oscar dos Eventos”
CMO Summit ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2025, o “Oscar dos Eventos”
CMO Summit ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2025, o “Oscar dos Eventos”

O CMO Summit foi reconhecido pelo Prêmio Caio 2025 como um dos melhores eventos do ano e ganhou o Jacaré de Ouro na categoria de cenografia. A premiação é considerada o "Oscar dos Eventos" e premia o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

A premiação tem um valor extra para a TD, organizadora do CMO Summit, uma vez que este ano foi a primeira edição do evento físico após cinco realizações online. A ideia inicial era transformar o evento em uma experiência presencial inédita e única, capaz de manter a qualidade e a diversidade de conteúdo já oferecidas digitalmente.

O projeto apresentava desafios complexos: integrar múltiplos palcos e ambientes de forma coesa, manter a fluidez do público entre áreas simultâneas, equilibrar aspectos estéticos e funcionais, e garantir uma experiência inovadora aliada a segurança e conforto em um evento de grande porte.

Entre os desafios estava estabelecer palcos com identidade própria, capazes de acomodar diferentes formatos de apresentação e público; criar áreas de relacionamento e mentoria, promovendo networking e interação estratégica; organizar a disposição dos estandes de patrocinadores de forma estratégica, aproveitando fluxo de público e posicionamento dos palcos; e garantir que todo o espaço fosse funcional, seguro e convidativo.

Para os patrocinadores, o projeto teve como objetivo criar oportunidades relevantes de ativação de marca e geração de negócio dentro do evento e, para os visitantes, criar experiências imersivas que estimulassem a conexão entre os participantes, reforçando o caráter inovador do CMO Summit.

"Desenvolvemos um projeto totalmente inovador, um conceito novo em cenografia que nunca foi feito no Brasil antes, junto com a Modale", afirma Tiago Magnus, CEO e fundador da TD. 

"A inspiração veio da nossa dor de não reconhecer um evento que fosse interessante para o CMO. Pensamos em como poderíamos fazer algo totalmente inovador, com uma personalidade única, autêntico, e fizemos um evento totalmente ao contrário do que as pessoas esperam de um evento no Brasil", adiciona.

A cenografia foi planejada para ser imersiva, disruptiva e funcional, combinando estética e praticidade. Cada detalhe reforçou o DNA do evento, traduzindo os objetivos de criar experiências de alta relevância e impacto visual. 

"Celebrar um projeto que já era considerado um case dentro de casa, agora reconhecido com um Jacaré de Ouro e construído em parceria com a TD, é a melhor forma de honrar tudo o que construímos até aqui. E fazer isso justamente no ano em que comemoramos 10 anos de Modale torna tudo ainda mais especial", comemora André Moretti, Fundador e CEO da Modale.

O conceito do CMO Summit também envolveu a sustentabilidade, com o uso de materiais reutilizáveis e sem a geração de resíduos na montagem, durante e na desmontagem do evento, com 100% dos resíduos destinados à reciclagem num projeto realizado pela Eu Reciclo. "O CMO Summit não tinha luz branca, o evento era escuro, os stands eram feitos todos com materiais reaproveitados e teve uma eficiência de lixo zero", conta Tiago Magnus.

A edição de 2025 do CMO Summit contou com 5,4 mil participantes, foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e recebeu CMOs, Vice-Presidentes, Diretores, Heads, Gestores e o público em geral em quatro palcos. Foram cerca de 400 executivos escalados para falarem sobre seus desafios, modelos, gestão, estratégia e casos de sucesso em sessões simultâneas no CMO Stage, no Sales e Marketing Stage, no HYPE Stage e nas Round Tables, além de um espaço inovador para mentorias.

Para 2026, o evento será ainda maior, dobrando de tamanho, para 20 mil metros quadrados no mesmo Expo Center Norte, entre os dias 25 e 26 de março. Mesmo crescendo em espaço, o CMO Summit manterá a sua qualificação, disponibilizando seis mil ingressos inicialmente. "Queremos nos concentrar em ser um evento cada vez mais relevante para o CMO", aponta o CEO da TD.

Entre as novidades para o ano que vem está o Hype Stage destinado ao tema de Inteligência Artificial. "Teremos também uma área exclusiva para palestrantes, que será o palco Offstage. Nele, haverá conteúdo de palestrante para palestrante, de CMO para CMO, e de CEO para CMO", adianta o idealizador do CMO Summit.

As inscrições para a edição de 2026 já estão abertas em cmosummit.com.br e a equipe comercial também está realizando reuniões de apresentação e fechamento dos modelos de patrocínio. Clique no link a seguir para saber mais. cmosummit.com.br/seja-patrocinador 

Veja como algumas marcas estiverem presentes em 2025. 

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Tempo de Leitura 4 min

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme