A Froneri, multinacional responsável pela produção de sorvetes das marcas Nestlé, Lacta, Garoto, Oreo, Fini e Nobrelli no Brasil, lançou o Chokito Bites. A novidade transforma o tradicional chocolate em minibombons gelados, ampliando a presença de Chokito no universo de sorvetes.
O lançamento também marca os 25 anos da operação de Sorvetes Nestlé no país. Celebrando a data, a proposta é unir o sabor característico de Chokito a uma experiência de consumo prática e divertida, em porções pequenas que se adaptam a diferentes ocasiões.

Segundo Diana Sá, diretora de Marketing da Froneri Brasil, a novidade fortalece a conexão de Chokito com as tendências de consumo. A profissional ressaltou, também, a força nostálgica da marca, que já passou por diversos formatos desde a sua chegada no Brasil em 1971.
O aceno ao mercado de sorvetes, aliás, não é um ineditismo: o chocolate já teve versões em picolé e sorvete, com o primeiro picolé lançado há 40 anos. Chokito Bites chega aos pontos de venda de todo o país no início de agosto. O produto será comercializado em caixinhas de 78 g, com preço sugerido de R$ 14,00.
Leia também: Kibon relança Palito Premiado e distribui milhares de picolés
COMPARTILHAR ESSE POST







