O ano de 2025 começou com ares de nostalgia no Marketing. Depois da Nestlé relançar o Chocolate Surpresa, agora é a vez da Kibon trazer outro ícone. Resgatando a campanha que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, a fabricante de sorvetes trouxe a promoção “Palito Premiado”, após mais de 20 anos.
A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão). O objetivo é criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, com uma das promoções mais lembradas pelo público.
A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.
“Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”, contou Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil.
Desde a década de 1980, já foram quatro edições de sucesso e que marcaram os consumidores de diversas gerações. Nesta edição, Fruttare foi a família escolhida para resgatar a promoção, uma linha que celebra a experiência genuína das frutas e oferece o que elas têm de melhor: os sabores, as texturas e as cores intensas.
Os Palitos Premiados Kibon poderão ser encontrados em todas as praias de São Paulo que tiverem vendedores de sorvetes da Kibon com carrinho. Os picolés resgatados exclusivamente nos carrinhos de sorvete da marca terão a identificação da promoção: “Achou um palito premiado, ganhou 1 Fruttare na hora!”. Ao todo, serão distribuídos pela Kibon até 100 mil palitos premiados até o final da ação.
Leia também: Nestlé relança Chocolate Surpresa com cards em versão digital
COMPARTILHAR ESSE POST