A Chevrolet encerra a campanha “#99eContando”, que reuniu 99 histórias de conexão entre a marca e os consumidores. O último episódio da ação foi protagonizado por Fernanda Torres, recém-coroada com prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro.
No vídeo, Fernanda compartilha memórias marcantes com dois ícones da marca: o Opala e a Caravan, que foram parte de momentos significativos de sua vida. O lançamento da peça ocorre poucos dias antes do centenário da Chevrolet no Brasil.
Desde o início da campanha, em agosto de 2024, milhares de brasileiros participaram, compartilhando histórias e momentos que contaram com a presença dos carros fabricados pela Chevrolet no Brasil.
Criada pela WMcCann, a campanha obteve grande repercussão, especialmente nas redes sociais. No TikTok, os resultados da ação foram classificados como “históricos” pela marca. Também foram promovidas ativações em pontos de venda e nos canais proprietários da Chevrolet.
Segundo Guilherme Arruda, diretor de Marketing e Marca da GM América do Sul, destacou a importância de encerrar de forma inesquecível uma campanha tão significativa para a marca, classificando a ação como um marco que impulsiona a Chevrolet a continuar construindo novas histórias.
Leia também: Básico bem feito: Antonio Mafra explica processo para gerar resultado no Digital
COMPARTILHAR ESSE POST