Para marcar o lançamento do novo posicionamento "A gente se encontra na C&A", a varejista deu início a uma série de ativações itinerantes por diferentes endereços, levando ao encontro do público uma experiência única e interativa através de trucks itinerantes.
O truck estará no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de novembro. A primeira parada será na Praia de Copacabana, e a segunda, na Praia do Leme. Durante a ativação, os visitantes poderão entrar em contato com o novo posicionamento da marca e registrar momentos especiais, já que os trucks funcionarão como uma cabine de fotos.
A ação enfatiza os momentos de encontro da consumidora com a marca, com a moda e consigo mesma, destacando a autenticidade da mulher brasileira. Como uma forma de homenagem às consumidoras, o truck também funcionará como ponto de distribuição de cupons de descontos exclusivos para compras nas lojas.
A estratégia foi criada em consonância com a atual tendência da empresa de oferecer experiências personalizadas, reforçando a ideia de que cada visita à loja é uma oportunidade única de se conectar com a moda e encontrarem em peças, looks e tendências que refletem estilos únicos e personalidade.
Leia também: C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha OOH
COMPARTILHAR ESSE POST