MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha OOH

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

19 de abr. de 2024

CATEGORIA

Mídia

A C&A levou as tendências de moda do Pinterest para as ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo. A empresa criou uma campanha que transmite ao vivo, em peças de OOH digitais, as principais buscas realizadas na plataforma em relação ao termo jeans. O objetivo é conectar ainda mais a marca com o seu público, apresentando insights fashion do principal painel de inspirações do mundo em pontos de mídia exterior próximos às lojas da marca nessas capitais.

A estratégia de conteúdo e de mídia, feita pela VML, leva inspiração e informação para pessoas nas ruas e une o varejo físico, o digital e as ruas. As tendências e ferramentas do Pinterest oferecem estratégias variadas para as marcas explorarem os principais temas e ideias que os quase 500 milhões de usuários mensais da rede social procuram. Isso porque os insights da plataforma mostram exatamente o que os usuários estão buscando e o que está em alta, sendo um ótimo aliado para marcas atingirem seu público alvo e novos compradores.

Um exemplo disso são as pesquisas internas do Pinterest que mostram que as buscas por "look jeans" cresceram 60% no Brasil neste ano, assim como "baggy jeans" com 170% de aumento e "saia jeans longa" com 115%*. Com a gama de formatos de publicidade do Pinterest, a rede varejista de moda contará com ativações na plataforma para promover a campanha "C&A jeans" com os modelos de Pins estáticos, Pins de vídeo, Pins de carrossel, Spotlight Home Feed e Trend Badge.

Rogério Nicolai, Diretor de Negócios do Pinterest para o Brasil, contou que a parceria com a C&A para essa campanha é uma ótima oportunidade de explorar os diversos modelos inovadores de anúncios que a plataforma oferece para o funil de vendas. “Além disso, é uma honra para nós do Pinterest trabalharmos com uma marca tão presente e reconhecida há anos na vida dos brasileiros. Com os nossos insights e ferramentas de Ads, os usuários que estão em busca de inspirações e que têm intenções claras de compra, poderão encontrar os looks de jeans perfeitos que estavam procurando".

Leia também: Pinterest lança ferramenta voltada à diversidade de corpos

Pinterest - Clube Mundo do Marketing

 

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Mídia

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme