MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

C&A adota novo posicionamento e identidade visual

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

C&A adota novo posicionamento e identidade visual

Com o conceito “A gente se encontra na C&A”, a gigante do varejo de moda no Brasil se posiciona a fim de se conectar de maneira mais próxima com os clientes. Para marcar o início de uma nova fase, a C&A passou por um “banho de loja” e reforçou elementos icônicos de seu logotipo, como o escalope e o símbolo “&”.

Já a nova paleta de cores vibrantes, com destaque para o preto e azul, somada a brilhos, volumes e texturas, foi selecionada para refletir a inovação e modernidade das coleções anunciadas pela marca. As mudanças foram apresentadas ao público nesta semana, em uma nova campanha desenvolvida em parceria com a VML Brasil.

Veiculada em diferentes plataformas, como TV aberta, redes sociais e digital out-of-home (DOOH), a peça é protagonizada pela top model Adriana Lima, o ator Rômulo Estrela e a cantora e atriz Any Gabrielly. Segundo a C&A, o trio foi escolhido a dedo para refletir a diversidade das consumidoras da marca.

Sobre o reposicionamento e a definição do conceito da campanha, Paulo Correa, CEO da C&A Brasil, comentou que a nova fase celebra a força e a beleza de cada uma das clientes da empresa, que deseja oferecer para estas mulheres um local de reencontro, fortalecendo o laço de confiança construído ao longo dos anos.

Jade Romano, gerente-sênior de Marketing da C&A Brasil, complementou afirmando que o objetivo do rebranding na parte visual foi trazer sofisticação sem perder a essência da marca. Já a campanha publicitária foi pensada para representar o que as clientes são e o que elas aspiram ser – transformações que passam pelas lojas da empresa.

Leia também: C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha OOH

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar