MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

C&A adota novo posicionamento e identidade visual

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

C&A adota novo posicionamento e identidade visual
C&A adota novo posicionamento e identidade visual
C&A adota novo posicionamento e identidade visual

Com o conceito “A gente se encontra na C&A”, a gigante do varejo de moda no Brasil se posiciona a fim de se conectar de maneira mais próxima com os clientes. Para marcar o início de uma nova fase, a C&A passou por um “banho de loja” e reforçou elementos icônicos de seu logotipo, como o escalope e o símbolo “&”.

Já a nova paleta de cores vibrantes, com destaque para o preto e azul, somada a brilhos, volumes e texturas, foi selecionada para refletir a inovação e modernidade das coleções anunciadas pela marca. As mudanças foram apresentadas ao público nesta semana, em uma nova campanha desenvolvida em parceria com a VML Brasil.

Veiculada em diferentes plataformas, como TV aberta, redes sociais e digital out-of-home (DOOH), a peça é protagonizada pela top model Adriana Lima, o ator Rômulo Estrela e a cantora e atriz Any Gabrielly. Segundo a C&A, o trio foi escolhido a dedo para refletir a diversidade das consumidoras da marca.

Sobre o reposicionamento e a definição do conceito da campanha, Paulo Correa, CEO da C&A Brasil, comentou que a nova fase celebra a força e a beleza de cada uma das clientes da empresa, que deseja oferecer para estas mulheres um local de reencontro, fortalecendo o laço de confiança construído ao longo dos anos.

Jade Romano, gerente-sênior de Marketing da C&A Brasil, complementou afirmando que o objetivo do rebranding na parte visual foi trazer sofisticação sem perder a essência da marca. Já a campanha publicitária foi pensada para representar o que as clientes são e o que elas aspiram ser – transformações que passam pelas lojas da empresa.

Leia também: C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha OOH

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme