Com o conceito “A gente se encontra na C&A”, a gigante do varejo de moda no Brasil se posiciona a fim de se conectar de maneira mais próxima com os clientes. Para marcar o início de uma nova fase, a C&A passou por um “banho de loja” e reforçou elementos icônicos de seu logotipo, como o escalope e o símbolo “&”.
Já a nova paleta de cores vibrantes, com destaque para o preto e azul, somada a brilhos, volumes e texturas, foi selecionada para refletir a inovação e modernidade das coleções anunciadas pela marca. As mudanças foram apresentadas ao público nesta semana, em uma nova campanha desenvolvida em parceria com a VML Brasil.
Veiculada em diferentes plataformas, como TV aberta, redes sociais e digital out-of-home (DOOH), a peça é protagonizada pela top model Adriana Lima, o ator Rômulo Estrela e a cantora e atriz Any Gabrielly. Segundo a C&A, o trio foi escolhido a dedo para refletir a diversidade das consumidoras da marca.
Sobre o reposicionamento e a definição do conceito da campanha, Paulo Correa, CEO da C&A Brasil, comentou que a nova fase celebra a força e a beleza de cada uma das clientes da empresa, que deseja oferecer para estas mulheres um local de reencontro, fortalecendo o laço de confiança construído ao longo dos anos.
Jade Romano, gerente-sênior de Marketing da C&A Brasil, complementou afirmando que o objetivo do rebranding na parte visual foi trazer sofisticação sem perder a essência da marca. Já a campanha publicitária foi pensada para representar o que as clientes são e o que elas aspiram ser – transformações que passam pelas lojas da empresa.
Leia também: C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha OOH
COMPARTILHAR ESSE POST