Em ações marcadas por inovação e emoção, a Casas Bahia protagoniza iniciativas que reforçam suas conexões com os consumidores neste fim de ano. Com duas campanhas que destacam o poder das parcerias estratégicas e da criatividade para proporcionar experiências únicas e significativas.
A primeira delas é a campanha "Encha Sua Casa", convidando as pessoas a refletirem sobre a importância de estar ao lado de quem amam. Como parte dessa iniciativa, caminhões iluminados com LED percorrerão 10 cidades brasileiras levando dedicatórias personalizadas enviadas por clientes. As cidades participantes incluem São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, e outras regiões emblemáticas do país.
A ação também ganhou força nas redes sociais, com influenciadores divulgando a campanha "Caminhão da Dedicação". Além das mensagens emocionantes, os consumidores também encontrarão ofertas exclusivas para as compras de fim de ano. Segundo Amanda Helena Assis, Gerente Executiva de Marketing da Casas Bahia, “a campanha reforça nosso compromisso de promover conexões especiais entre as pessoas que amam, através dessa experiência única com o Caminhão da Dedicação”.
Ação com ClickBus transforma embalagens em oportunidade de viagem
A outra ação é uma parceria inédita da ClickBus com o Casas Bahia Ads – hub de Retail Media do grupo – para distribuir cupons de desconto em embalagens personalizadas. Os clientes que realizarem compras online na Casas Bahia receberão seus produtos em caixas envelopadas de roxo, acompanhadas de um voucher de 10% para a primeira compra no aplicativo da ClickBus. A iniciativa está ativa até março de 2025 e deve impactar cerca de 350 mil consumidores.
Com presença omnichannel, a campanha utiliza tanto os canais digitais – como banners e landing pages – quanto as lojas físicas da Casas Bahia, incentivando os clientes a compartilharem seus "recebidos" nas redes sociais. Michelle Xavier, Diretora de Marketing & Growth da ClickBus, destaca que a parceria “é uma forma de aproximar ainda mais nossos clientes, oferecendo benefícios reais e incentivando novas experiências de viagem”.
Guilherme Leite, head de Retail Media do Casas Bahia Ads, reforça que a iniciativa “concretiza o potencial das estratégias de Retail Media para marcas que desejam fortalecer sua presença no mercado, oferecendo benefícios tangíveis e criando conexões reais com os consumidores”.
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