Após inaugurar sua nova sede administrativa e uma megaloja na região da Cidade Monções, a Casas Bahia dá mais um passo para consolidar sua presença na zona sul de São Paulo. A marca adquiriu os naming rights da estação Berrini, da Linha 9-Esmeralda, que agora passará a se chamar Berrini Casas Bahia. A estação é operada pela ViaMobilidade.
A ação faz parte da estratégia da varejista de reforçar sua presença em um dos principais centros comerciais da capital, unindo comunicação urbana, mobilidade e experiência física. Localizada a apenas 350 metros da nova flagship da marca, a estação passa a carregar o nome da Casas Bahia em uma área de grande circulação diária de pessoas.
Segundo Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, a novidade coloca a marca em uma das áreas com maior fluxo e visibilidade de São Paulo. A ideia é estar presente não apenas dentro das lojas, mas também nos espaços públicos frequentados diariamente pelos clientes. O naming rights da estação Berrini é um marco na jornada de conexão com o consumidor.
O projeto também prevê melhorias no entorno da estação, como ações de paisagismo, nova iluminação externa nas cores da marca e aplicação de elementos visuais da Casas Bahia, que já começaram a ser instalados. A mudança oficial acontece nesta segunda-feira (7), com uma série de ativações especiais planejadas para marcar a ocasião.
Toda a comunicação visual está sendo desenvolvida em parceria com a Eletromidia, responsável pela gestão publicitária da estação. Raphael Jimenez, diretor de publicidade SP da Eletromidia, a ideia é redesenhar a estação Berrini para impactar o cotidiano de milhares de pessoas.
Nova flagship aposta em experiência
A megaloja da Casas Bahia na Berrini também simboliza o reposicionamento da marca. O espaço é pet friendly, tem áreas instagramáveis, espaço kids, recursos tecnológicos e experiências exclusivas, como uma cozinha planejada para workshops e degustações com chefs convidados.
O ambiente foi projetado para oferecer muito mais do que uma simples jornada de compra: a proposta é transformar a loja em um ponto de convivência e engajamento com o público local.
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