MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Casas Bahia renomeia estação Berrini em SP

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Após inaugurar sua nova sede administrativa e uma megaloja na região da Cidade Monções, a Casas Bahia dá mais um passo para consolidar sua presença na zona sul de São Paulo. A marca adquiriu os naming rights da estação Berrini, da Linha 9-Esmeralda, que agora passará a se chamar Berrini Casas Bahia. A estação é operada pela ViaMobilidade.

A ação faz parte da estratégia da varejista de reforçar sua presença em um dos principais centros comerciais da capital, unindo comunicação urbana, mobilidade e experiência física. Localizada a apenas 350 metros da nova flagship da marca, a estação passa a carregar o nome da Casas Bahia em uma área de grande circulação diária de pessoas.

Segundo Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, a novidade coloca a marca em uma das áreas com maior fluxo e visibilidade de São Paulo. A ideia é estar presente não apenas dentro das lojas, mas também nos espaços públicos frequentados diariamente pelos clientes. O naming rights da estação Berrini é um marco na jornada de conexão com o consumidor.

O projeto também prevê melhorias no entorno da estação, como ações de paisagismo, nova iluminação externa nas cores da marca e aplicação de elementos visuais da Casas Bahia, que já começaram a ser instalados. A mudança oficial acontece nesta segunda-feira (7), com uma série de ativações especiais planejadas para marcar a ocasião. 

Toda a comunicação visual está sendo desenvolvida em parceria com a Eletromidia, responsável pela gestão publicitária da estação. Raphael Jimenez, diretor de publicidade SP da Eletromidia, a ideia é redesenhar a estação Berrini para impactar o cotidiano de milhares de pessoas.

Nova flagship aposta em experiência

A megaloja da Casas Bahia na Berrini também simboliza o reposicionamento da marca. O espaço é pet friendly, tem áreas instagramáveis, espaço kids, recursos tecnológicos e experiências exclusivas, como uma cozinha planejada para workshops e degustações com chefs convidados. 

O ambiente foi projetado para oferecer muito mais do que uma simples jornada de compra: a proposta é transformar a loja em um ponto de convivência e engajamento com o público local.

Leia também: Casas Bahia lança campanha “Grandes Marcas”, estrelada por Evaristo Costa

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme