Buscando reforçar seu posicionamento como especialista em eletrônicos e móveis, as Casas Bahia criaram a campanha de Marketing “Grandes Marcas”, estrelada pelo jornalista e influenciador Evaristo Costa.
A campanha oferece descontos em diversas categorias, como telefonia, eletrônicos, telas e eletrodomésticos, com parcelas que começam a partir de R$ 59,90. A estratégia tem como base a forte relação da empresa com a indústria e o compromisso com o consumidor.
Evaristo retorna à casa após uma bem-sucedida colaboração durante a Black Friday. Segundo Amanda Helena Assis, gerente de Marketing do Grupo Casas Bahia, a presença do jornalista gerou uma ótima recepção do público, especialmente nas redes sociais.
Ela comenta que o público reagiu super bem à presença dele, principalmente nas redes sociais, e destacou que Evaristo tem muito carisma, uma energia ótima e, acima de tudo, é compatível com o DNA da empresa.
A primeira peça da campanha foi publicada no Instagram das Casas Bahia na segunda-feira (14) e a presença do apresentador agradou ao público, que celebrou o retorno.
O nome escolhido para a campanha, “Grandes Marcas”, enfatiza o bom relacionamento do empreendimento com grandes players do mercado, o que permite a criação de descontos mais atrativos. Segundo Gustavo Pimenta, diretor-executivo da companhia, a ação obedece ao princípio de entregar as melhores condições aos consumidores.
Leia também: Casas Bahia usa criatividade e conexões em novas campanhas
COMPARTILHAR ESSE POST