Inspirada na fórmula das campanhas de Black Friday ao vivo, a Casas Bahia realiza uma das maiores ações promocionais de sua história para o Dia das Mães, repetindo o movimento que marcou o varejo brasileiro no fim de 2024 e liberando aos consumidores mais de R$1 bilhão em crédito com o objetivo de facilitar o acesso ao presente ideal para a data.
Estrelada por Gil do Vigor e Bia Reis, a campanha construída para o período aposta em uma abordagem omnicanal com forte presença digital. De 25 de abril a 11 de maio, um squad formado por mais de 15 influenciadores, incluindo nomes como Zanq, Thay OG, Fu, Gusta e Taciele Alcolea, compartilharão conteúdos sobre maternidade real e sugestões de presentes.
A ação contou com uma parceria com a Cazé TV, que exibiu a partida entre Cruzeiro e Vasco, no dia 27 de abril, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão, os jogadores Cássio e Lucas Piton apareceram ao lado de suas mães em conteúdos exclusivos, reforçando os vínculos familiares promovidos pela campanha.
O impacto no bolso
A Casas Bahia promete preços menores do que os da própria Black Friday e separou mais de 1,6 milhão de eletroportáteis em estoque com pronta-entrega nas lojas de todo o Brasil, além de condições facilitadas de pagamento.
Segundo Gustavo Vinhaes Pimenta, diretor executivo comercial e de Marketing da empresa, a ação representa um novo marco para a marca. A ideia é garantir sortimento nas lojas e entregar preços “verdadeiramente imbatíveis”.
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