A Casas Bahia deu início a campanha "Quer ganhar quanto?", que ofertará até R$1 bilhão de créditos financeiros, além de prazos de pagamento estendidos, cupons de descontos, frete grátis e desconto no PIX. A ação faz referência à icônica campanha do varejo brasileiro: "Quer Pagar Quanto?" e visa reforçar o comprometimento da companhia com os clientes, retomando o DNA da marca e do slogan: "Dedicação Total a Você", no momento em que celebra o primeiro ano do Plano de Transformação da Companhia.
Em um dos trechos do filme, Renato Franklin, CEO da companhia, reforça a mensagem de inovação, remetendo à campanha que marcou o varejo. "O que era para ser uma ação promocional ganhou tanta força que virou uma frase popular. Inquietos como somos, nos desafiamos a provocar a evolução do que já parecia imbatível. E se existe algo mais poderoso do que escolher o quanto quer pagar, é poder escolher o quanto e o quê quer ganhar", destacou.
A nova embaixadora da varejista, Beatriz Reis, será o outro rosto da campanha que marca o atual momento da companhia, com avanços na operação, rentabilidade e na saúde financeira da Casas Bahia.
Allan Barros, CEO da Pullse, agência do Grupo Dreamers, contou que o “Quer Pagar Quanto?” se tornou um bordão icônico há 22 anos, e hoje, ao comemorar o primeiro ano do resgate do DNA das Casas Bahia, celebram essa trajetória. Allan explica que a evolução de “pagar” para “ganhar” simboliza a conexão com o novo momento da marca e a jornada dos clientes, ao mesmo tempo em que ativa a memória emocional construída ao longo dos anos.
Leia também: Primavera-Verão: como as variações climáticas estão afetando o varejo físico
COMPARTILHAR ESSE POST