MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Casas Bahia lança campanha Quer Ganhar Quanto?

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

7 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Casas Bahia lança campanha Quer Ganhar Quanto?
Casas Bahia lança campanha Quer Ganhar Quanto?
Casas Bahia lança campanha Quer Ganhar Quanto?

A Casas Bahia deu início a campanha "Quer ganhar quanto?", que ofertará até R$1 bilhão de créditos financeiros, além de prazos de pagamento estendidos, cupons de descontos, frete grátis e desconto no PIX. A ação faz referência à icônica campanha do varejo brasileiro: "Quer Pagar Quanto?" e visa reforçar o comprometimento da companhia com os clientes, retomando o DNA da marca e do slogan: "Dedicação Total a Você", no momento em que celebra o primeiro ano do Plano de Transformação da Companhia.

Em um dos trechos do filme, Renato Franklin, CEO da companhia, reforça a mensagem de inovação, remetendo à campanha que marcou o varejo. "O que era para ser uma ação promocional ganhou tanta força que virou uma frase popular. Inquietos como somos, nos desafiamos a provocar a evolução do que já parecia imbatível. E se existe algo mais poderoso do que escolher o quanto quer pagar, é poder escolher o quanto e o quê quer ganhar", destacou.

A nova embaixadora da varejista, Beatriz Reis, será o outro rosto da campanha que marca o atual momento da companhia, com avanços na operação, rentabilidade e na saúde financeira da Casas Bahia. 

Allan Barros, CEO da Pullse, agência do Grupo Dreamers, contou que o “Quer Pagar Quanto?” se tornou um bordão icônico há 22 anos, e hoje, ao comemorar o primeiro ano do resgate do DNA das Casas Bahia, celebram essa trajetória. Allan explica que a evolução de “pagar” para “ganhar” simboliza a conexão com o novo momento da marca e a jornada dos clientes, ao mesmo tempo em que ativa a memória emocional construída ao longo dos anos.  

Leia também: Primavera-Verão: como as variações climáticas estão afetando o varejo físico

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme