O Grupo Casas Bahia anuncia a chegada de Alexandra Bello Mendonça para liderar toda estratégia do Casas Bahia ADS, unidade de negócios recém-criada com um vasto portfólio de soluções de mídia online, social, CRM, off-site, mídia OOH, ativações em lojas físicas e rádio. O ecossistema inclui ainda, o recente lançamento da plataforma com produtos patrocinados e mídia display.
Com experiência de mais de 19 anos na área de marketing, a executiva irá contribuir com um direcional estratégico para Retail Media. Alexandra acumula passagens por empresas como Google, Americanas, Mercado Livre, Editora Abril e Grupo RBS. Além da vasta experiência em comunicação e marketing, atua como Guardiã na AngelUS Network for Women, um coletivo formado por mulheres que busca a equidade de gênero.
Formada em comunicação social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, possui MBA em marketing pela Fundação Dom Cabral e pela ESPM, além de ser mestre pela EADA Business School.
"O mercado anunciante já está muito mais maduro e aberto para a mídia no varejo. Como Casas Bahia ADS, vejo a real omnicanalidade acontecendo para os nossos mais de 100 milhões de consumidores da base. Nossa base de audiências integradas no on-line, no off-site e na loja física, oferecem para as marcas uma taxa de conversão atual muito acima do mercado de mídia tradicional", comenta Alexandra.
COMPARTILHAR ESSE POST