Os Flintstones, Scooby-Doo, Meninas Superpoderosas, Coragem, o Cão Covarde, Hora de Aventura e Ben 10. Os cartoons desta lista poderiam facilmente ocupar posições elevadas em um hipotético ranking dos melhores desenhos já exibidos na TV brasileira. Aqui, no entanto, eles representam alguns dos mais importantes marcos que acompanharam gerações e descrevem a trajetória de 30 anos do Cartoon Network..
Para celebrar as três décadas de exibição nas telas latinas, a marca lançou a campanha "O melhor Cartoon é o seu Cartoon". A ação visa estimular a emoção entre adultos, jovens e crianças e despertar a paixão e o diálogo entre a legião de fãs que fazem parte da história da marca, sejam eles adultos ou crianças que cresceram assistindo seus conteúdos favoritos no Cartoon Network ou, mais recentemente, na HBO Max.
Para divulgar a ação, a marca criou um spot em live-action, mescla com animação, que vai ao ar no canal e nas plataformas digitais, e também estará presente nos diferentes pontos de contato com os fãs. Criada em colaboração com a Raval e a Hookup Animation Studios, a peça apresenta uma cena comum do cotidiano: a sala de espera de um dentista.
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Nesse ambiente, diferentes gerações de pessoas se encontram e conversam sobre seus personagens favoritos do CN. A sala é transformada em um espaço vibrante e colorido, quando os personagens icônicos da marca se reúnem para discutir e defender qual época foi a mais especial para cada um.
Além dos personagens clássicos, que acompanharam as gerações impactadas pela Cartoon Network logo em sua estreia, a ação inclui personagens mais recentes, como os protagonistas de O Mundo de Greg e Ursinhos Sem Curso. Junto aos personagens, artistas de diversos países da América Latina e do Brasil criarão sua própria maneira de representar seus personagens e seu desenho favorito. As peças criadas por eles serão divulgadas nas redes sociais oficiais do Cartoon Network.
Comemorando o marco, Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral de animação infantil da Warner Bros. Discovery na América Latina, diz que ao longo dos anos, a marca se tornou, através de sua irreverência, espontaneidade e humor, um destino para diferentes gerações que acompanham a CN desde muito jovens e apontam, diariamente, que a marca está no caminho certo.
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