MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Carmed entra no segmento de higiene bucal em parceria com a Fini

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

19 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Carmed entra no segmento de higiene bucal em parceria com a Fini

A Carmed, marca da Cimed conhecida por suas parcerias e coleções de hidratantes labiais, estreia no segmento de higiene bucal. A empresa criou uma linha de cremes dentais e enxaguantes bucais em parceria com a Fini, uma das collabs firmadas ao longo do ano.

Os cremes dentais da marca têm os sabores das balas Fini Beijos e Dentaduras – os mesmos dos enxaguantes bucais. As novidades chegam ao mercado em embalagens estilizadas, coloridas em rosa e azul, com elementos gráficos que remetem às balas.

Ao que tudo indica, o alvo do lançamento é o público infantil – o que não impede o entusiasmo dos adultos. No Instagram, usuários reagiram de forma positiva à novidade, publicada por João Adibe Marques, CEO da Cimed, em sua conta pessoal.

Entre os comentários mais populares, destacam-se os pedidos por informações sobre as formas de aquisição do produto. A linha já está em destaque nos sites de algumas farmácias e drogarias do país, mas o processo de vendas ainda não começou.

A expectativa é que a distribuição da nova linha seja feita de forma gradual nas próximas semanas. Nas farmácias que já destacam o lançamento, o preço do creme dental flutua entre R$17,45 e R$19,90 – o mesmo preço do enxaguante. Os valores, no entanto, podem mudar quando os produtos forem disponibilizados.

Leia também: Cimed e Bauducco lançam Carmed Chocottone

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar