MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Carmed e Fini renovam parceria que movimentou o mercado em 2023

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Repetindo a parceria de sucesso em 2023, a Carmed renovou seu acordo com a Fini e comercializará uma nova coleção Carmed Fini a partir do dia 9 de setembro. A novidade chega às prateleiras das farmácias com três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora intenso, inspirados nos sabores das balas da marca.

Antecipando níveis de demanda semelhantes aos do ano passado, a Cimed produzirá cerca de 4,5 milhões de unidades dos novos Carmed para garantir a amplitude da distribuição. Além disso, neste ano, a marca investirá em lives interativas, com o objetivo de aproximar o público interessado nas novidades.

Segundo Karla Felmanas, VP da Cimed, a ideia é reviver a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender os consumidores. O retorno da parceria, prossegue a VP, reforça o pioneirismo da marca em hidratantes labiais, além de expandir e intensificar a atuação no universo da maquiagem, tendência global em beauty.

Celebrando a parceria, Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company, pontuou que o sucesso passado foi estrondoso e criou uma conexão nova com o público. O mesmo é esperado para a nova coleção, que traz ítens icônicos da linha Fini para estreitar o relacionamento com os consumidores.

Histórico e futuro

A colaboração entre Carmed e Fini começou em 2023. Com sabores icônicos como Beijos, Dentaduras e Bananas, a linha de hidratantes labiais viralizou nas redes sociais com mais de 1.4 bilhões de visualizações da hashtag Carmed Fini no TikTok. Neste panorama, o uso estratégico de influencers foi essencial para conquistar os consumidores.

A combinação entre estratégias de Marketing e produtos de alta aceitação ajudou a marca Carmed a alcançar novos públicos e ampliar sua presença em prateleiras por todo o Brasil. Em 2023, o faturamento total da marca chegou a R$400 milhões, contribuindo significativamente para a Cimed.

Neste ano, prevê Karla, considerando o aumento da produção das unidades da coleção, a marca deverá faturar R$500 milhões, superando o sucesso da campanha de vendas realizada em 2023.

Leia também: Drogaria Venancio e Cimed fazem ativação de Carmed em fachada

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar