MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Carmed e Fini renovam parceria que movimentou o mercado em 2023

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Repetindo a parceria de sucesso em 2023, a Carmed renovou seu acordo com a Fini e comercializará uma nova coleção Carmed Fini a partir do dia 9 de setembro. A novidade chega às prateleiras das farmácias com três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora intenso, inspirados nos sabores das balas da marca.

Antecipando níveis de demanda semelhantes aos do ano passado, a Cimed produzirá cerca de 4,5 milhões de unidades dos novos Carmed para garantir a amplitude da distribuição. Além disso, neste ano, a marca investirá em lives interativas, com o objetivo de aproximar o público interessado nas novidades.

Segundo Karla Felmanas, VP da Cimed, a ideia é reviver a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender os consumidores. O retorno da parceria, prossegue a VP, reforça o pioneirismo da marca em hidratantes labiais, além de expandir e intensificar a atuação no universo da maquiagem, tendência global em beauty.

Celebrando a parceria, Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company, pontuou que o sucesso passado foi estrondoso e criou uma conexão nova com o público. O mesmo é esperado para a nova coleção, que traz ítens icônicos da linha Fini para estreitar o relacionamento com os consumidores.

Histórico e futuro

A colaboração entre Carmed e Fini começou em 2023. Com sabores icônicos como Beijos, Dentaduras e Bananas, a linha de hidratantes labiais viralizou nas redes sociais com mais de 1.4 bilhões de visualizações da hashtag Carmed Fini no TikTok. Neste panorama, o uso estratégico de influencers foi essencial para conquistar os consumidores.

A combinação entre estratégias de Marketing e produtos de alta aceitação ajudou a marca Carmed a alcançar novos públicos e ampliar sua presença em prateleiras por todo o Brasil. Em 2023, o faturamento total da marca chegou a R$400 milhões, contribuindo significativamente para a Cimed.

Neste ano, prevê Karla, considerando o aumento da produção das unidades da coleção, a marca deverá faturar R$500 milhões, superando o sucesso da campanha de vendas realizada em 2023.

Leia também: Drogaria Venancio e Cimed fazem ativação de Carmed em fachada

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme