MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Cimed e Bauducco lançam Carmed Chocottone

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

7 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Cimed e Bauducco lançam Carmed Chocottone
Cimed e Bauducco lançam Carmed Chocottone
Cimed e Bauducco lançam Carmed Chocottone

A Cimed e a Bauducco fizeram uma collab inspirada em um dos maiores sabores do Natal. Em edição limitada, o Carmed Bauducco Chocottone chega em tom incolor às farmácias e perfumarias de todo o Brasil com o objetivo de resgatar a magia natalina, oferecendo uma experiência única e opção especial para presentear. 

Com o mote: “Bauducco Chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”, a novidade representa mais um passo importante na trajetória das marcas, unindo-as como um símbolo das celebrações de fim de ano entre o público jovem. O produto já está disponível nas farmácias e perfumarias com valor de  R$ 24,90.

A aproximação entre as marcas surgiu de um desejo comum: proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal. Karla Felmanas, Vice-presidente da Cimed, contou que tanto Carmed quanto a Bauducco compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade.

Com um apelo familiar e inovador, o produto se posiciona como uma lembrança especial que transcende a ideia de um simples presente – é uma experiência de Natal. A novidade representa, ainda, mais um passo importante na trajetória de “contemporanização” da Bauducco, reforçando o posicionamento do Bauducco Chocottone como um símbolo das celebrações de fim de ano para o público jovem.  

Desde o seu lançamento, o Bauducco Chocottone conquistou o público e rapidamente se consolidou como um dos itens mais esperados nas mesas natalinas do país. Atualmente, ele está presente em aproximadamente 10 milhões de lares, segundo a Kantar WorldPanel 2023. 

Já a Carmed, um fenômeno nacional, tem se destacado por suas collabs inovadoras - campanhas que foram responsáveis por um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um crescimento de 2000% em relação a 2022, além de fazer o segmento de hidratantes labiais crescer mais de 90% no Brasil.  

André Britto, CMO da Bauducco, contou que a decisão pelo Chocottone segue uma tendência de consumo: em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o Bauducco Chocottone superou as vendas do panetone. “Essa inovação nos ajuda a criar experiências surpreendentes, que carregam emoção e significado. São poucas as marcas que tem essa capacidade”, afirmou.

Natal Carmed: ativações exclusivas e Interativas 

Para celebrar o lançamento, Carmed apresentará diversas ações interativas com o público, tanto nas redes sociais quanto em espaços físicos. Entre elas está um concurso de cartas mágicas - que será lançado no dia 11 de novembro nas redes sociais de Carmed e da VP da companhia, Karla Felmanas – onde os participantes poderão escrever uma carta de Natal para concorrer a prêmios, incluindo iPhones,  um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados pelo Carmed Bauducco Chocottone. 

Ativações com influenciadores também farão parte da estratégia de comunicação e ajudarão a reforçar a mensagem do Natal como algo mágico, familiar, nostálgico e aconchegante. A campanha também levará a magia do Natal aos shoppings, onde haverá uma cabine de fotos. 

Ainda haverá uma ação de trade Marketing com a customização da fachada da drogaria São João em Gramado, no famoso Natal Luz da cidade.

Leia também: Cimed lança Carmed Hello Kitty

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme