A Cimed e a Bauducco fizeram uma collab inspirada em um dos maiores sabores do Natal. Em edição limitada, o Carmed Bauducco Chocottone chega em tom incolor às farmácias e perfumarias de todo o Brasil com o objetivo de resgatar a magia natalina, oferecendo uma experiência única e opção especial para presentear.
Com o mote: “Bauducco Chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”, a novidade representa mais um passo importante na trajetória das marcas, unindo-as como um símbolo das celebrações de fim de ano entre o público jovem. O produto já está disponível nas farmácias e perfumarias com valor de R$ 24,90.
A aproximação entre as marcas surgiu de um desejo comum: proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal. Karla Felmanas, Vice-presidente da Cimed, contou que tanto Carmed quanto a Bauducco compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade.
Com um apelo familiar e inovador, o produto se posiciona como uma lembrança especial que transcende a ideia de um simples presente – é uma experiência de Natal. A novidade representa, ainda, mais um passo importante na trajetória de “contemporanização” da Bauducco, reforçando o posicionamento do Bauducco Chocottone como um símbolo das celebrações de fim de ano para o público jovem.
Desde o seu lançamento, o Bauducco Chocottone conquistou o público e rapidamente se consolidou como um dos itens mais esperados nas mesas natalinas do país. Atualmente, ele está presente em aproximadamente 10 milhões de lares, segundo a Kantar WorldPanel 2023.
Já a Carmed, um fenômeno nacional, tem se destacado por suas collabs inovadoras - campanhas que foram responsáveis por um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um crescimento de 2000% em relação a 2022, além de fazer o segmento de hidratantes labiais crescer mais de 90% no Brasil.
André Britto, CMO da Bauducco, contou que a decisão pelo Chocottone segue uma tendência de consumo: em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o Bauducco Chocottone superou as vendas do panetone. “Essa inovação nos ajuda a criar experiências surpreendentes, que carregam emoção e significado. São poucas as marcas que tem essa capacidade”, afirmou.
Natal Carmed: ativações exclusivas e Interativas
Para celebrar o lançamento, Carmed apresentará diversas ações interativas com o público, tanto nas redes sociais quanto em espaços físicos. Entre elas está um concurso de cartas mágicas - que será lançado no dia 11 de novembro nas redes sociais de Carmed e da VP da companhia, Karla Felmanas – onde os participantes poderão escrever uma carta de Natal para concorrer a prêmios, incluindo iPhones, um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados pelo Carmed Bauducco Chocottone.
Ativações com influenciadores também farão parte da estratégia de comunicação e ajudarão a reforçar a mensagem do Natal como algo mágico, familiar, nostálgico e aconchegante. A campanha também levará a magia do Natal aos shoppings, onde haverá uma cabine de fotos.
Ainda haverá uma ação de trade Marketing com a customização da fachada da drogaria São João em Gramado, no famoso Natal Luz da cidade.
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