Após o sucesso da campanha "Compro Seu Voto", o Burger King, com apoio da Faculdade Anhanguera, incentivará a participação dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2024. A taxa de abstenção nas provas de 2023 chegou a 28%, número maior do que a abstenção nas eleições de 2022. Atentos a isso e pensando em como contribuir na redução desse número, a rede de restaurantes dará uma (1) batata frita média ou uma (1) onion rings média para quem comprovar que participou do exame deste ano.
No dia 11/11, basta comparecer em um restaurante BK e apresentar um dos cadernos da prova do ENEM 2024 (dia 03/11 ou 10/11) no balcão dos restaurantes participantes para levar a cortesia.
A campanha representa um momento importante para o engajamento com o público. Além da presença digital, a campanha contará com mídia OOH (out of home), ampliando sua visibilidade e atingindo um público ainda maior em ruas e espaços públicos. Além disso, cerca de cinco mil promotores da Faculdade Anhanguera distribuirão cupons de desconto especiais nos principais pontos de prova, reforçando a presença da marca entre os estudantes.
Essa abordagem integrada tem como objetivo garantir que a mensagem da campanha ressoe amplamente e, com o apoio da Faculdade Anhanguera, o Burger King ganha uma credencial que legitima esta ação e amplia a visibilidade da marca junto aos estudantes brasileiros.
A ação é válida somente no dia 11 de novembro, no balcão e BK Drive. O caderno de prova não será retido no momento da apresentação e será limitado a um por CPF.
Leia também: Burger King é eleita a marca mais criativa do mundo
COMPARTILHAR ESSE POST