A Brastemp formou seu novo squad de embaixadores, encabeçado por Bianca Andrade, Luiza Parente, Renata Vanzetto, Arthur Paek, Nataly Neri e Carlos Carvalho. Escolhidos por representarem diferentes estilos de vida e formas de habitar o cotidiano, os criadores de conteúdo passam a incorporar a marca em suas rotinas e a traduzir, de maneira autêntica, os diferenciais dos produtos Brastemp.
Com atuação nos territórios de gastronomia, lifestyle e decoração, o grupo também terá um papel estratégico na criação de conteúdo, ampliando narrativas sob diferentes pontos de vista e reforçando o posicionamento da marca como atual, plural e conectada às gerações mais jovens — especialmente à GenZ.
Segundo Bertha Fernandes, head de Marcas e Comunicação da Brastemp, a proposta é transformar os embaixadores em porta-vozes que conectam a marca a consumidores reais, mostrando como os eletrodomésticos da Brastemp agregam valor ao dia a dia com estilo, atitude e propósito. Cada um deles traduz, com autenticidade, os valores da marca no cotidiano.
A estreia oficial do squad acontece nas redes sociais da Brastemp, com uma campanha em vídeo que reúne todos os embaixadores em uma releitura criativa do movimento “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. A produção é assinada pelas agências Snack Content e Spark, responsáveis por trabalhar a linguagem do time de forma leve, autêntica e alinhada ao universo da marca.
Leia também: Brastemp aumenta 115% o investimento de Marketing em campanha de geladeiras
COMPARTILHAR ESSE POST







