MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Botafogo cresce nas buscas em e-commerces

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de ago. de 2023

CATEGORIA

Performance

Líder disparado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos em 17 jogos, o Botafogo vem fazendo uma temporada impecável. Fora de campo, esse destaque se reflete nas buscas online por termos relacionados ao Glorioso: com o início do Brasileirão, em abril deste ano, as buscas cresceram mais de 3.000%, de acordo com dados da solução Linx Impulse.

Desde então, a procura não para de subir. Em maio, o número duplicou e em julho atingiu a maior procura, com aumento de aproximadamente 11.000%, quando comparado a março. O Botafogo já soma dois títulos no Campeonato Brasileiro e o sonho pelo tri, para acabar com o jejum de 28 anos, é real. Na rodada do último fim de semana,  o clube garantiu o título simbólico do primeiro turno e pode ter a melhor campanha da era dos pontos corridos, se continuar no mesmo ritmo.

Tiago Mello, CPO e CMO da Linx, destaca que, além de ficar atento aos movimentos culturais e esportivos que estão em alta no momento, o varejo precisa acompanhar as tendências de busca dos clientes.

“Essa informação é fundamental para que os varejistas possam otimizar seu estoque de acordo com a demanda do público. Ter um planejamento bem estruturado dos itens disponíveis na loja faz toda a diferença no desempenho do negócio, pois possibilita que o lojista tenha sempre à mão os produtos mais procurados e com grande potencial para se tornarem os campeões de venda”, completa.

Leia também: Tecnologia de gestão de ativos digitais impulsiona receitas recorrentes do Flamengo

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Performance

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme