A Belmond, líder global em experiências de viagem de luxo, anuncia a chegada de duas novas executivas. A partir de agora, Sheilla Cruz ocupará a posição de Area Sales Director, Brasil, e Julia Dannemann assumirá o cargo de Gerente de Marketing Brasil.
Formada em Comunicação pela Richmond, The American International University em Londres, Sheilla possui mais de 10 anos de experiência no setor de Vendas e Marketing em hospitalidade. Para complementar sua formação, em 2003, a profissional fez um curso de férias em Gestão de Hotelaria na renomada Cornell University em Nova York.
Sua trajetória inclui passagens por marcas de prestígio como InterContinental Rio, onde entrou como Trainee e saiu com o cargo de Diretora de Marketing, além de InterContinental São Paulo, Pestana Hotels & Resorts, Holiday Inn Resort Bali Benoa e Hilton. Como Area Sales Director, Brasil, Sheilla possui o papel estratégico de liderar e orientar as equipes de venda, além de ser um ponto de conexão entre as operações locais e as equipes internacionais da Belmond. "Neste novo desafio como Area Sales Director, Brasil, tenho o prazer e a responsabilidade de liderar uma equipe talentosa no universo da hospitalidade de luxo. Estou comprometida em impulsionar o crescimento dos negócios da Belmond no Brasil, aproveitando a minha vasta experiência e conhecimento para identificar oportunidades estratégicas", afirma Sheilla Cruz.
Julia Dannemann traz consigo um amplo conhecimento no setor do varejo. Formada em Design, em 2007, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), a profissional migrou de carreira, após dois anos, para a área de marketing. Desde então, sua trajetória inclui experiências em marcas renomadas, como Salinas, Reserva, Bob's, Antonio Bernardo e Accor, que inclui os hotéis Fairmont Rio, Santa Teresa MGallery e Sofitel Ipanema.
Como Gerente de Marketing, Brasil, Julia apresenta um papel fundamental na equipe de comunicação. A profissional será responsável por analisar dados para avaliar o desempenho das estratégias de comunicação, garantir a manutenção da identidade da marca e identificar áreas de oportunidade que estejam alinhadas com os valores e a visão da Belmond. "Na minha concepção, varejo e hotelaria são segmentos distintos, mas que se complementam. Estou animada para enfrentar esse novo desafio e contribuir para manter a Belmond como referência mundial em experiências de viagem de luxo. Acredito poder compartilhar insights com a minha perspectiva e trajetória no varejo para o universo da hotelaria", aponta Julia Dannemann.
COMPARTILHAR ESSE POST