MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Amstel Vibes e Coco Leve lançam gelo com glitter no mês do Orgulho LGBT+

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Amstel Vibes, bebida ready to drink do Grupo Heineken, se uniu à Coco Leve para lançar uma edição especial e limitada de gelo com glitter. Inspirada no sabor melancia, um dos sabores da linha Amstel Vibes, a novidade tem durabilidade três vezes maior que os gelos comuns e foi criada para dar cor, brilho e refrescância às comemorações da diversidade durante o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+.

O produto chega aos pontos de venda em junho e poderá ser encontrado em locais estratégicos da cidade de São Paulo, que serão divulgados pelos perfis @AmstelVibesBR e @Coco.Leve no Instagram. A colaboração também estará presente na Feira da Diversidade, em 19 de junho, e na Parada do Orgulho LGBT+, no domingo, 22 de junho.


Além do lançamento, Amstel Vibes  terá presença ativa nas ruas durante todo o mês de junho, com distribuição do produto por ambulantes na Parada, bares parceiros e diversos pontos de venda. A marca também estará no Trio da Amstel, que desfila pela Avenida Paulista até o final da Consolação com atrações especiais, reforçando a representatividade na maior Parada do Orgulho LGBTI+ do mundo.

Segundo Cristina Martins Nascimento, gerente de Marketing de beyond beer do Grupo Heineken, Amstel é parceira da Parada de São Paulo desde 2019 e sempre busca manter um diálogo autêntico com a comunidade. Neste ano, a ideia é ampliar a experiência do público com algo que reúna sabor, brilho e celebração em um mês tão significativo para o público LGBTQIAPN+.

O gelo com glitter, desenvolvido pela Coco Leve, utiliza uma fórmula inovadora que prolonga sua duração e oferece um visual impactante, pensado para tornar cada brinde ainda mais especial. Felipe Pádua, coordenador de Marketing e comunicação da empresa, destacou que criar um produto exclusivo para o mês do orgulho é uma honra e um marco na trajetória da Coco Leve.

Leia também: Amstel faz ativações OOH como patrocinadora da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme