MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Amstel Vibes e Coco Leve lançam gelo com glitter no mês do Orgulho LGBT+

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Amstel Vibes, bebida ready to drink do Grupo Heineken, se uniu à Coco Leve para lançar uma edição especial e limitada de gelo com glitter. Inspirada no sabor melancia, um dos sabores da linha Amstel Vibes, a novidade tem durabilidade três vezes maior que os gelos comuns e foi criada para dar cor, brilho e refrescância às comemorações da diversidade durante o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+.

O produto chega aos pontos de venda em junho e poderá ser encontrado em locais estratégicos da cidade de São Paulo, que serão divulgados pelos perfis @AmstelVibesBR e @Coco.Leve no Instagram. A colaboração também estará presente na Feira da Diversidade, em 19 de junho, e na Parada do Orgulho LGBT+, no domingo, 22 de junho.


Além do lançamento, Amstel Vibes  terá presença ativa nas ruas durante todo o mês de junho, com distribuição do produto por ambulantes na Parada, bares parceiros e diversos pontos de venda. A marca também estará no Trio da Amstel, que desfila pela Avenida Paulista até o final da Consolação com atrações especiais, reforçando a representatividade na maior Parada do Orgulho LGBTI+ do mundo.

Segundo Cristina Martins Nascimento, gerente de Marketing de beyond beer do Grupo Heineken, Amstel é parceira da Parada de São Paulo desde 2019 e sempre busca manter um diálogo autêntico com a comunidade. Neste ano, a ideia é ampliar a experiência do público com algo que reúna sabor, brilho e celebração em um mês tão significativo para o público LGBTQIAPN+.

O gelo com glitter, desenvolvido pela Coco Leve, utiliza uma fórmula inovadora que prolonga sua duração e oferece um visual impactante, pensado para tornar cada brinde ainda mais especial. Felipe Pádua, coordenador de Marketing e comunicação da empresa, destacou que criar um produto exclusivo para o mês do orgulho é uma honra e um marco na trajetória da Coco Leve.

Leia também: Amstel faz ativações OOH como patrocinadora da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar