O Zé Delivery agarrou a oportunidade de transformar um dos maiores perrengues dos consumidores na Black Friday em uma experiência divertida. O app dará um cupom de R$20,00 para consumidores que compraram bebidas em outros lugares e depois viram que no Zé Delivery estava mais barato.
A oferta valerá para compras mínimas de R$ 50,00 - entre às 20h de domingo (01/12) e segunda-feira (02/12) - para quem comprovar que comprou uma bebida mais cara em outro lugar. Fazem parte da ação: pack de Corona (long neck, 269ml, 350ml, 210ml), pack de Spaten (long neck, 269ml, 350ml e 473ml), pack de Stella (long neck), Whisky Red Label 1L, Vodka Smirnoff 998 ml.
Para divulgar a ação, o Zé Delivery convidou os rostos inesquecíveis dos comerciais e das promoções que invadiram a TV nos anos 1990 e 2000: Aracy Wolf e Fabiano Augusto, para animar o período pós-Black Friday.
Na ação, que comprova o selo de Zé Delivery no universo varejista, os especialistas em preços baixos apresentarão como o app pode ajudar quem fica com aquela sensação de "fiquei me sentido trouxa" na hora de comprar uma bebida durante a Black Friday, após perceber que no app do Zé o preço estava mais em conta.
A dupla, que já fez história anunciando uma diversidade de produtos, tanto em propagandas quanto ao vivo nos programas das emissoras do país, retorna com o bom humor e o carisma de sempre, prometendo ajudar os consumidores para que não fiquem com essa sensação e ainda sejam recompensados com cupom de desconto.
A mecânica é simples: primeiro, a pessoa deve identificar que pagou mais caro por um produto participante da ação em outro site ou loja durante o mês de Novembro. Em seguida, ela precisa acessar o site da ação Trouxa Friday, realizar o cadastro, aceitar os termos da promoção e enviar a Nota Fiscal para o e-mail zedeliverytrouxafriday@ze.express, comprovando que o valor pago foi superior ao preço do mesmo produto disponível no Zé Delivery – desta forma será verificada a diferença de preço. Após a validação, o consumidor receberá o cupom do Zé Delivery em até seis dias úteis.
Thaís Azevedo, diretora de Marketing de Zé Delivery, conta que a 'Trouxa Friday' surgiu como uma brincadeira com o público para amenizar aquela sensação que fica quando, na empolgação da Black Friday, compra um produto e depois vê que em outro lugar estava mais barato. “Comparando com o app do Zé Delivery vemos que isso aconteceu com muita gente, né? Então, criamos essa ação para, de alguma forma, poder atrair os consumidores de volta para o Zé, mostrando que somos especialistas no varejo e em preço baixo”, contou.
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