MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Zé Delivery recompensa consumidores que se sentiram trouxas após Black Friday

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Zé Delivery recompensa consumidores que se sentiram trouxas após Black Friday
Zé Delivery recompensa consumidores que se sentiram trouxas após Black Friday
Zé Delivery recompensa consumidores que se sentiram trouxas após Black Friday

O Zé Delivery agarrou a oportunidade de transformar um dos maiores perrengues dos consumidores na Black Friday em uma experiência divertida. O app dará um cupom de R$20,00 para consumidores que compraram bebidas em outros lugares e depois viram que no Zé Delivery estava mais barato.

A oferta valerá para compras mínimas de R$ 50,00 - entre às 20h de domingo (01/12) e segunda-feira (02/12) - para quem comprovar que comprou uma bebida mais cara em outro lugar. Fazem parte da ação: pack de Corona (long neck, 269ml, 350ml, 210ml), pack de Spaten (long neck, 269ml, 350ml e 473ml), pack de Stella (long neck), Whisky Red Label 1L, Vodka Smirnoff 998 ml.

Para divulgar a ação, o Zé Delivery convidou os rostos inesquecíveis dos comerciais e das promoções que invadiram a TV nos anos 1990 e 2000: Aracy Wolf e Fabiano Augusto, para animar o período pós-Black Friday.

Na ação, que comprova o selo de Zé Delivery no universo varejista, os especialistas em preços baixos apresentarão como o app pode ajudar quem fica com aquela sensação de "fiquei me sentido trouxa" na hora de comprar uma bebida durante a Black Friday, após perceber que no app do Zé o preço estava mais em conta.

 A dupla, que já fez história anunciando uma diversidade de produtos, tanto em propagandas quanto ao vivo nos programas das emissoras do país, retorna com o bom humor e o carisma de sempre, prometendo ajudar os consumidores para que não fiquem com essa sensação e ainda sejam recompensados com cupom de desconto.

A mecânica é simples: primeiro, a pessoa deve identificar que pagou mais caro por um produto participante da ação em outro site ou loja durante o mês de Novembro. Em seguida, ela precisa acessar o site da ação Trouxa Friday, realizar o cadastro, aceitar os termos da promoção e enviar a Nota Fiscal para o e-mail zedeliverytrouxafriday@ze.express, comprovando que o valor pago foi superior ao preço do mesmo produto disponível no Zé Delivery – desta forma será verificada a diferença de preço. Após a validação, o consumidor receberá o cupom do Zé Delivery em até seis dias úteis.

Thaís Azevedo, diretora de Marketing de Zé Delivery, conta que a 'Trouxa Friday' surgiu como uma brincadeira com o público para amenizar aquela sensação que fica quando, na empolgação da Black Friday, compra um produto e depois vê que em outro lugar estava mais barato. “Comparando com o app do Zé Delivery vemos que isso aconteceu com muita gente, né? Então, criamos essa ação para, de alguma forma, poder atrair os consumidores de volta para o Zé, mostrando que somos especialistas no varejo e em preço baixo”, contou.

 

Leia também: Diversão e recompensa: a estratégia do Zé Delivery para ampliar número de usuários

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme