MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Zé Delivery leva camisas do Flamengo direto do Maracanã para casa do consumidor

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

4 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Zé Delivery leva camisas do Flamengo direto do Maracanã para casa do consumidor

Um flamenguista vai garantir os mantos usados no jogo do dia 8 de dezembro sem precisar passar perrengue. Provando que o Zé entrega tudo em minutos, um torcedor poderá resgatar as camisas usadas pelos jogadores da próxima partida do Rubro-Negro, por meio do Zé Compensa, programa de recompensas do Zé. A experiência estará disponível nesta quinta-feira, dia 5, e a entrega será feita logo após o jogo de domingo (8) e é válida somente para consumidores maiores de idade e residentes na cidade do Rio de Janeiro/RJ. 

Para participar, é necessário ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensas do app e ter os pontos suficientes para realizar a troca. Na quinta-feira, então, poderá pedir as camisas, que sairão para a entrega logo após o fim do jogo, ou seja, direto do gramado do Maracanã para a casa do torcedor em minutos.

Segundo Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery, o Zé Delivery quer mostrar que entende e compartilha a paixão dos brasileiros pelo futebol. Por isso, a marca busca criar experiências que aproximem os consumidores dos times que eles amam, seja patrocinando equipes, oferecendo benefícios como cashback, cupons ou até criando momentos únicos. Com isso, o objetivo é estar presente nos principais acontecimentos do futebol nacional, conectando a marca às emoções dos torcedores.

A agência JOGO, responsável pela ação, vê nos patrocínios uma chance de criar ativações que aproximem marcas e pessoas de forma autêntica. Matías Menéndez, CCO da JOGO, explicou que com o programa de pontos "Zé Compensa", surgiu a ideia de unir dois grandes desejos dos torcedores: as camisas dos jogadores e a proposta de entrega rápida da marca. Ao entregar as camisetas usadas diretamente do Maracanã, a campanha celebra a paixão pelo futebol e reforça como as marcas podem criar momentos marcantes e emocionantes.

Leia também: Zé Delivery recompensa consumidores que se sentiram trouxas após Black Friday

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar