MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Zé Delivery leva camisas do Flamengo direto do Maracanã para casa do consumidor

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

4 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Zé Delivery leva camisas do Flamengo direto do Maracanã para casa do consumidor
Zé Delivery leva camisas do Flamengo direto do Maracanã para casa do consumidor
Zé Delivery leva camisas do Flamengo direto do Maracanã para casa do consumidor

Um flamenguista vai garantir os mantos usados no jogo do dia 8 de dezembro sem precisar passar perrengue. Provando que o Zé entrega tudo em minutos, um torcedor poderá resgatar as camisas usadas pelos jogadores da próxima partida do Rubro-Negro, por meio do Zé Compensa, programa de recompensas do Zé. A experiência estará disponível nesta quinta-feira, dia 5, e a entrega será feita logo após o jogo de domingo (8) e é válida somente para consumidores maiores de idade e residentes na cidade do Rio de Janeiro/RJ. 

Para participar, é necessário ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensas do app e ter os pontos suficientes para realizar a troca. Na quinta-feira, então, poderá pedir as camisas, que sairão para a entrega logo após o fim do jogo, ou seja, direto do gramado do Maracanã para a casa do torcedor em minutos.

Segundo Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery, o Zé Delivery quer mostrar que entende e compartilha a paixão dos brasileiros pelo futebol. Por isso, a marca busca criar experiências que aproximem os consumidores dos times que eles amam, seja patrocinando equipes, oferecendo benefícios como cashback, cupons ou até criando momentos únicos. Com isso, o objetivo é estar presente nos principais acontecimentos do futebol nacional, conectando a marca às emoções dos torcedores.

A agência JOGO, responsável pela ação, vê nos patrocínios uma chance de criar ativações que aproximem marcas e pessoas de forma autêntica. Matías Menéndez, CCO da JOGO, explicou que com o programa de pontos "Zé Compensa", surgiu a ideia de unir dois grandes desejos dos torcedores: as camisas dos jogadores e a proposta de entrega rápida da marca. Ao entregar as camisetas usadas diretamente do Maracanã, a campanha celebra a paixão pelo futebol e reforça como as marcas podem criar momentos marcantes e emocionantes.

Leia também: Zé Delivery recompensa consumidores que se sentiram trouxas após Black Friday

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme