MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Zé Delivery fecha parceria com Flamengo e Zico em comemoração ao mundial de 81

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Zé Delivery e Flamengo ampliaram recentemente sua parceria com o lançamento do novo plano de sócio-torcedor do clube, o Nação Sem Fronteiras. A iniciativa traz ainda mais vantagens para os torcedores rubro-negros, que já conhecem o benefício do cashback oferecido pelo Zé.

Para marcar esse momento especial, o jogo entre Flamengo e Juventude, que aconteceu na última quarta-feira, às 21h30 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, teve uma ação promocional inédita.

Os jogadores do Flamengo entraram em campo com o logo do Zé Delivery estampado na parte de trás da camisa, acima do nome. Além disso, um cupom exclusivo foi disponibilizado para novos usuários do aplicativo.

Cupom temático e participação de Zico

Celebrando o ano histórico de 1981, quando o Flamengo conquistou o título mundial, o Zé Delivery ofereceu cupons de R$19,81 para quem ainda não utiliza o app. A oferta foi válida apenas entre os minutos 19 e 81 da partida e destinada exclusivamente ao primeiro pedido desses novos usuários.

Zico — ídolo eterno do Flamengo — foi a voz escolhida para comunicar promoção nas redes sociais. Em um áudio direcionado aos torcedores, ele reforça que o benefício é tão bom que até quem não torce para o Flamengo vai querer aproveitar. A campanha foi criada pela agência GUT.

Cashback integral para sócios do Nação Sem Fronteiras

Quem assinar o plano Nação Sem Fronteiras terá direito a 100% de cashback mensal no Zé Delivery. Isso significa que o valor da mensalidade, de R$19,81, retorna ao torcedor como um cupom de R$20 para usar no aplicativo todos os meses.

Após baixar o app do Zé Delivery, o sócio-torcedor deve realizar o cadastro utilizando o mesmo e-mail registrado no programa Nação Sem Fronteiras. Caso o e-mail seja diferente, os cupons não serão liberados. A cada compra acima de R$50, apenas um cupom pode ser utilizado.

Leia tambem: Zé Delivery recompensa consumidores que se sentiram trouxas após Black Friday

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar