O Zé Delivery marcou presença no encerramento de Vale Tudo com uma ação publicitária que brincou com o suspense em torno da pergunta clássica: “Quem matou Odete Roitman?”. No último capítulo da novela, a marca exibiu um break contextualizado antes da exibição do episódio final.
No filme, Carolina Dieckmann, Alexandre Nero, Luís Lobianco, Mallu Galli e Alice Wegmann aparecem reunidos diante da TV, em clima de mistério e desconfiança. As acusações se multiplicam até que o “culpado” é revelado: Luís Lobianco, responsável por pegar a última cerveja. A tensão se desfaz com a chegada do pedido feito pelo app.

Em bem-humorado, o vídeo termina com o brinde coletivo e a menção a uma promoção especial, acessível por meio do cupom VENDETUDO15. A ação integra a estratégia de divulgação do Modo Turbo, que aposta na rapidez e na logística ampliada da rede de parceiros da Ambev para atender pedidos em tempo reduzido.
Segundo Paola Mello, diretora de Marketing do Zé Delivery, a proposta foi encerrar a trama de forma divertida e próxima do público. Já Gabriel Padilha, diretor de criação da campanha, destacou o conceito de reunir o elenco para descobrir “quem matou... a última cerveja”, em uma homenagem ao clássico da teledramaturgia brasileira.
Leia também: Subway aposta no mistério de Vale Tudo para conectar marca à cultura pop
COMPARTILHAR ESSE POST







