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Zé Delivery destaca rapidez da entrega em campanha final para a Black Friday

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Tempo de Leitura 2 min

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25 de nov. de 2024

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Notícias

Zé Delivery destaca rapidez da entrega em campanha final para a Black Friday

O Zé Delivery preparou um plano de entregas relâmpago para as compras feitas durante a Black Friday, período marcado pela distribuição de descontos de até 25% na plataforma.A estratégia está sendo comunicada em uma campanha especial, dividida em um leque de peças dedicadas a convencer o consumidor de que o preço é baixo e a entrega é rápida.

O conceito criativo da campanha teve origem em insights compartilhados pelos usuários do app. Em uma pesquisa aberta pela marca, eles puderam apontar os principais perrengues do consumo durante a data e indicaram as principais intenções de compra no setor de bebidas para a próxima Black Friday.

A campanha inclui três filmes, sendo o primeiro sobre a categoria de cervejas e outros dois focados em destilados e whisky, que serão lançados nos próximos dias. As peças mostram como bebidas complexas, de produção demorada, chegam rapidamente aos usuários do app. A ideia é destacar a agilidade das entregas feitas pela plataforma.

Frases irreverentes, como "O Whisky do cavalo chegando rapidinho de moto" e "A Vodka russa leva anos para ser produzida, mas chega na sua casa com o Zé em minutos", reforçam o espírito da campanha, posicionando Zé Delivery como o app da diversão e prometendo uma Black Friday sem complicações.

Segundo Thais Azevedo, diretora de Marketing de Zé Delivery, a Black Friday já faz parte da cultura brasileira, mas um perrengue comum é a demora para receber as compras. Pensando nisso, a campanha busca destacar que, enquanto bebidas complexas como whisky, vodka e cerveja podem levar anos para serem produzidas, o Zé Delivery faz a entrega em minutos.

Surpresas e outros atos promocionais

Durante a Black Friday, o aplicativo preparou condições especiais para todo o seu portfólio, incluindo desde as cervejas mais amadas até os destilados. A ação conta, por exemplo, com 50% OFF na primeira compra em todo app, além de pontos que podem ser trocados por diversas experiências via programa de recompensas do Zé.

O app também preparou uma surpresa com a Stanley. Durante o mês de novembro, qualquer compra no Zé dá direito a um cupom de R$50 para usar no site da Stanley. Serão distribuídos 6 milhões de cupons, limitados a um CPF por cliente.

No final de semana da Black (28/11 a 01/12) o destilado terá ainda mais destaque, com 20% OFF no Whisky Black Label por tempo limitado. Já no dia oficial da Black Friday (29/11) a plataforma distribuirá cupons de R$50, válidos em todo o Zé Delivery, em compras mínimas de R$200.

Leia também: Diversão e recompensa: a estratégia do Zé Delivery para ampliar número de usuários

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Ian Cândido

Repórter

AUTOR

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