ZAP, plataforma de imóveis do Grupo OLX, leva a campanha “Só no ZAP você encontra” a um novo nível com a criação da Casa ZAP Parque Villa-Lobos. A iniciativa transforma um mobiliário urbano em um imóvel real e funcional, reforçando que no ZAP é possível encontrar qualquer tipo de casa — até mesmo dentro de um parque.
Mais do que um ponto de visibilidade, a Casa ZAP proporciona uma experiência diferenciada para quem busca um imóvel para compra ou aluguel, unindo criatividade e inovação. Aberta ao público de 17 a 30 de março, no Parque Villa-Lobos, a Casa ZAP oferecerá uma experiência com ativações especiais.

Construída a partir de um painel publicitário já existente no parque, a Casa ZAP segue o conceito de tiny home, com 8,5 m² distribuídos entre sala integrada, copa-cozinha e banheiro. O espaço também conta com eletrodomésticos e eletrônicos, como frigobar, ar-condicionado e micro-ondas, além de uma assistente virtual que torna o ambiente ainda mais interativo.
O Quintal ZAP complementa a experiência com um espaço externo aconchegante, onde o público poderá aproveitar jogos de tabuleiro e pocket shows nos fins de semana. No dia 22 de março, a influenciadora Viih Tube e o humorista Rafa Chalub (Esse Menino) também farão visitas ao local.
Para quem não puder comparecer presencialmente, um tour virtual 360º estará disponível, permitindo que o público explore a Casa ZAP digitalmente. A campanha será amplificada por um circuito de OOH nos principais parques de São Paulo, além de mídias sociais e outros canais estratégicos, garantindo um grande alcance e reforçando o conceito da ação.
Segundo Florence Scappini, VP de Marketing do Grupo OLX, a ideia é mostrar que só no ZAP as pessoas encontram exatamente o que procuram. A marca quer surpreender e engajar o público de forma criativa, e a Casa ZAP é uma boa maneira de fazer isso.
Leia também: OLX reforça conceito de economia circular em ações de aniversário
COMPARTILHAR ESSE POST