Presente no Brasil desde 2010, a OLX preparou uma série de ações para comemorar o aniversário de 14 anos. Na última terça-feira (10), o marketplace deu início à celebração com uma live comandada pelo influenciador Rafa Chalub. Durante o encontro com os consumidores, foram distribuídos R$40 mil em cupons.
O calendário comemorativo se estende ao longo de setembro e prevê ações lideradas por outros influenciadores do Squad OLX, como Pequena Lo, Entremigas, Thais Braz, Jersu e Ketherin, além de participações do Cacofonias e do porquinho da Paulista. As personalidades reforçarão benefícios como frete grátis e parcelamento sem juros, bem como a distribuição de R$1 milhão em cupons até a sexta-feira (13).
As ações de aniversário são reforçadas pelo conceito da campanha campanha 360º “Quem nunca?”, que busca exaltar a dinâmica da economia circular, área de expertise da plataforma. Segundo Florence Scappini, VP de Marketing do Grupo OLX, em 2010, data da chegada da empresa ao país, a venda e a compra de usados eram praticadas por apenas 10% dos brasileiros.
Em 2023, o índice saltou para 46%. Por isso, o aniversário de 14 anos da OLX também celebra o papel da marca como agente de impulsionamento da economia circular. Scappini explica que as ações comemorativas foram feitas para motivar o engajamento de cada vez mais pessoas à modalidade de compras e vendas, ocasionando melhores negociações na hora de comprar e vender produtos usados.
Leia também: Lay’s destaca simplicidade na produção dos snacks em campanha de aniversário
TAGS
COMPARTILHAR ESSE POST