MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Yalo “recria” habilidades de vendedores humanos em novo assistente virtual de vendas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

9 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Yalo “recria” habilidades de vendedores humanos em novo assistente virtual de vendas
Yalo “recria” habilidades de vendedores humanos em novo assistente virtual de vendas
Yalo “recria” habilidades de vendedores humanos em novo assistente virtual de vendas

A Yalo lançou um agente inteligente de vendas integrado às tecnologias da plataforma. O assistente virtual simula as habilidades de vendedores humanos e as aplica no ambiente digital, permitindo que as operações construam equipes de agentes virtuais especializados para otimizar suas operações.

O agente é capaz de se integrar aos sistemas das empresas e funcionar como um vendedor humano de alto desempenho, utilizando recursos como Yalo Commerce e Yalo CDP para obter informações em tempo real sobre produtos, promoções e preços, bem como para entender preferências e personalizar recomendações com base nos dados dos clientes.

Além disso, o agente pode acompanhar e auxiliar vendedores humanos, atuando como um co-piloto virtual para a otimização de desempenho ao automatizar tarefas repetitivas e liberar tempo para as equipes humanas.

assistente virtual

O sistema é composto por agentes interconectados, com uma inteligência principal que coordena um conjunto de inteligências especializadas. Juntas, essas inteligências desempenham funções essenciais para um vendedor: entender o cliente, recomendar produtos, persuadir, fechar vendas, processar transações e até capacitar equipes humanas.

A inovação é impulsionada por uma arquitetura de IA desenvolvida pela Yalo nos últimos oito anos. Segundo Javier Mata, CEO da Yalo, o novo agente será capaz de vender pelo profissional humano, aproveitando as nuances dessa estrutura, desenvolvida para criar uma força de trabalho virtual capaz de potencializar as equipes humanas.

A ideia, segundo o CEO, é estrear um futuro em que os colaboradores terão acesso a um sistema de agentes ao seu serviço, realizando tarefas por ele/ela. A missão da Yalo, nesse sentido, passa por capacitar as empresas com uma força de trabalho virtual que complemente e potencialize as equipes humanas.

Leia também: Inteligência Artificial e Marketing: o papel da Nvidia na nova era da tecnologia

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme