MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Watch expande atuação com novo espaço publicitário para ISPs e campanha “A um App de Tudo”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Após lançar o plano gratuito “Watch Free”, com 8 canais e mais de 500 conteúdos VOD de entretenimento e esporte, a Watch dá um novo passo em sua atuação estratégica ao abrir espaço publicitário para provedores de internet em sua plataforma. 

A novidade reforça a proposta da marca como um aplicativo de streaming personalizável e aliado comercial dos ISPs. Para marcar esse novo momento, a empresa lança a campanha “A um App de Tudo”, que visa consolidar seu posicionamento tanto no B2C quanto no B2B como uma solução completa de distribuição de conteúdo.

A campanha será apresentada durante a Abrint, evento da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, entre 7 e 9 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo. A estratégia inclui ações digitais com nova identidade visual, além de vídeos e materiais de comunicação. 

Para o segundo trimestre, a marca prevê novas iniciativas voltadas ao fortalecimento da imagem da Watch como parceira dos ISPs e como opção atrativa para o consumidor final.

O Watch Free

O Watch Free chega com o propósito de democratizar o acesso ao conteúdo de entretenimento e de ampliar as possibilidades de receita para os provedores de internet. A proposta é transformar o aplicativo em um ambiente de exposição qualificada dos serviços dos ISPs, com potencial para alcançar novos públicos e expandir sua atuação em diferentes segmentos.

A proposta agora é reforçar esse impacto com uma solução que vai além do modelo tradicional de streaming. Além de filmes, séries e programas de TV, a plataforma reúne canais ao vivo, esportes, música e conteúdos exclusivos, posicionando-se como um aplicativo completo para os consumidores e um diferencial competitivo para os provedores.


A nova campanha evidencia o compromisso da Watch com a inovação e a experiência do usuário, valorizando a conveniência de reunir, em um só lugar, um amplo portfólio de conteúdos acessíveis a qualquer hora, em qualquer lugar. A comunicação ressalta a proposta de simplificar a rotina digital dos consumidores, eliminando a necessidade de múltiplos serviços ou assinaturas.

Segundo Maurício Almeida, Presidente da Watch, em um cenário com tantos serviços segmentados, queremos ser a escolha definitiva ao reunir tudo que o usuário deseja em um só app, com interface intuitiva e catálogo diversificado. Nosso objetivo é conectar conteúdos com uma experiência diferenciada, prática e vantajosa para os públicos B2B2C.

Leia também: Google apresenta AI Max e promete dobrar conversões com IA em campanhas de busca

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar