Após lançar o plano gratuito “Watch Free”, com 8 canais e mais de 500 conteúdos VOD de entretenimento e esporte, a Watch dá um novo passo em sua atuação estratégica ao abrir espaço publicitário para provedores de internet em sua plataforma.
A novidade reforça a proposta da marca como um aplicativo de streaming personalizável e aliado comercial dos ISPs. Para marcar esse novo momento, a empresa lança a campanha “A um App de Tudo”, que visa consolidar seu posicionamento tanto no B2C quanto no B2B como uma solução completa de distribuição de conteúdo.
A campanha será apresentada durante a Abrint, evento da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, entre 7 e 9 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo. A estratégia inclui ações digitais com nova identidade visual, além de vídeos e materiais de comunicação.
Para o segundo trimestre, a marca prevê novas iniciativas voltadas ao fortalecimento da imagem da Watch como parceira dos ISPs e como opção atrativa para o consumidor final.
O Watch Free
O Watch Free chega com o propósito de democratizar o acesso ao conteúdo de entretenimento e de ampliar as possibilidades de receita para os provedores de internet. A proposta é transformar o aplicativo em um ambiente de exposição qualificada dos serviços dos ISPs, com potencial para alcançar novos públicos e expandir sua atuação em diferentes segmentos.
A proposta agora é reforçar esse impacto com uma solução que vai além do modelo tradicional de streaming. Além de filmes, séries e programas de TV, a plataforma reúne canais ao vivo, esportes, música e conteúdos exclusivos, posicionando-se como um aplicativo completo para os consumidores e um diferencial competitivo para os provedores.

A nova campanha evidencia o compromisso da Watch com a inovação e a experiência do usuário, valorizando a conveniência de reunir, em um só lugar, um amplo portfólio de conteúdos acessíveis a qualquer hora, em qualquer lugar. A comunicação ressalta a proposta de simplificar a rotina digital dos consumidores, eliminando a necessidade de múltiplos serviços ou assinaturas.
Segundo Maurício Almeida, Presidente da Watch, em um cenário com tantos serviços segmentados, queremos ser a escolha definitiva ao reunir tudo que o usuário deseja em um só app, com interface intuitiva e catálogo diversificado. Nosso objetivo é conectar conteúdos com uma experiência diferenciada, prática e vantajosa para os públicos B2B2C.
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