MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Watch expande atuação com novo espaço publicitário para ISPs e campanha “A um App de Tudo”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Após lançar o plano gratuito “Watch Free”, com 8 canais e mais de 500 conteúdos VOD de entretenimento e esporte, a Watch dá um novo passo em sua atuação estratégica ao abrir espaço publicitário para provedores de internet em sua plataforma. 

A novidade reforça a proposta da marca como um aplicativo de streaming personalizável e aliado comercial dos ISPs. Para marcar esse novo momento, a empresa lança a campanha “A um App de Tudo”, que visa consolidar seu posicionamento tanto no B2C quanto no B2B como uma solução completa de distribuição de conteúdo.

A campanha será apresentada durante a Abrint, evento da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, entre 7 e 9 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo. A estratégia inclui ações digitais com nova identidade visual, além de vídeos e materiais de comunicação. 

Para o segundo trimestre, a marca prevê novas iniciativas voltadas ao fortalecimento da imagem da Watch como parceira dos ISPs e como opção atrativa para o consumidor final.

O Watch Free

O Watch Free chega com o propósito de democratizar o acesso ao conteúdo de entretenimento e de ampliar as possibilidades de receita para os provedores de internet. A proposta é transformar o aplicativo em um ambiente de exposição qualificada dos serviços dos ISPs, com potencial para alcançar novos públicos e expandir sua atuação em diferentes segmentos.

A proposta agora é reforçar esse impacto com uma solução que vai além do modelo tradicional de streaming. Além de filmes, séries e programas de TV, a plataforma reúne canais ao vivo, esportes, música e conteúdos exclusivos, posicionando-se como um aplicativo completo para os consumidores e um diferencial competitivo para os provedores.


A nova campanha evidencia o compromisso da Watch com a inovação e a experiência do usuário, valorizando a conveniência de reunir, em um só lugar, um amplo portfólio de conteúdos acessíveis a qualquer hora, em qualquer lugar. A comunicação ressalta a proposta de simplificar a rotina digital dos consumidores, eliminando a necessidade de múltiplos serviços ou assinaturas.

Segundo Maurício Almeida, Presidente da Watch, em um cenário com tantos serviços segmentados, queremos ser a escolha definitiva ao reunir tudo que o usuário deseja em um só app, com interface intuitiva e catálogo diversificado. Nosso objetivo é conectar conteúdos com uma experiência diferenciada, prática e vantajosa para os públicos B2B2C.

Leia também: Google apresenta AI Max e promete dobrar conversões com IA em campanhas de busca

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme